LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

De fora para dentro! Galaxy Z Flip 4 sobrevive a desmanche em vídeo

24 de setembro de 2022 8

Depois do seu irmão dobrável ter sido desmanchado, chegou a hora do Galaxy Z Flip 4 ser a bola da vez, tendo suas partes internas expostas em mais um vídeo de teardown.

O procedimento, realizado pelo canal JerryRigEverything, no YouTube, tem como principal objetivo conferir eventuais mudanças na estrutura do aparelho em relação as gerações anteriores, verificando seus componentes internos e o seu processo de desmonte para, por fim, conferir se o aparelho pode ser remontado, “voltando a vida’.

Confira a seguir:

Como foi possível observar, retirar o display e a parte traseira do aparelho continua a exigir a aplicação de calor, além de um cuidado extra, mas o resto do procedimento é bastante padrão, seguindo quase como o de um celular “comum”, não dobrável.

O processo ainda revela que, ao contrário do Galaxy Z Fold 4, o painel dobrável mantém um suporte de metal sob a tela, e que uma folha adicional também foi utilizada para reforçar o visor ao redor da dobradiça.

Com os componentes totalmente expostos, podemos ver o belo trabalho de engenharia da Samsung, que melhorou o mecanismo da dobradiça, usando ao invés de engrenagens, canais usinados para possibilitar a dobra do aparelho.

Mas a grande surpresa do vídeo, sem dúvida, é o final, quando ao ser remontado, o Galaxy Z Flip 4 volta a funcionar normalmente – algo que não foi visto no processo do Fold. Ao que parece, os esforços da Samsung de melhorar seus dobráveis a cada geração estão surtindo efeito.


8

Comentários

De fora para dentro! Galaxy Z Flip 4 sobrevive a desmanche em vídeo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista