LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Cardi B perdeu contrato milionário com a franquia por conta de problemas com a justiça

28 de setembro de 2022 6

A rapper Cardi B afirma que perdeu um contrato multimilionário com a franquia Call of Duty por conta de um recente problema com a justiça.

Call of Duty é uma das maiores franquias, não só dos videogames, mas em toda a indústria do entretenimento, o que permite que eles contratem grandes celebridades, incluindo atletas e estrelas de cinema, para ajudar tanto no marketing como participar dos jogos em si. Atores como Jeff Goldblum, Ed Harris, Kevin Spacey, Kit Harrington, Ice Cube e Michael Keaton já participaram da história da franquia, o que faria com que a rapper fosse elevada a um alto patamar.

Cardi B deveria ser uma das próximas grandes celebridades a se beneficiar de Call of Duty, mas ela aparentemente perdeu a oportunidade. A rapper falou em seu Twitter sobre o caso e como ela perdeu um contrato "multimilionário" por conta de "decisões estúpidas no passado".

Ela nota que não pode aceitar o acordo por conta da corte e aconselhou os fãs a pensarem duas vezes antes de tomar uma decisão. No início do mês, Cardi B se declarou culpada de acusações de agressão relacionadas a uma briga em um clube de strip-tease de Nova York em 2018. Ela aceitou um acordo para evitar a prisão e cumprirá 15 dias de serviço comunitário e pagará custas judiciais às mulheres envolvidas.

Para provar seu ponto, a rapper confirma que usou intencionalmente um colar com a caveira do personagem Ghost no videoclipe de Hot Shit.

Considerando que Ghost é a grande estrela do vindouro Call of Duty: Modern Warfare 2, o acordo com a rapper certamente estava relacionado ao novo jogo, mas parece que nunca saberemos no que consistia de fato a campanha.


6

Comentários

Call of Duty: Cardi B perdeu contrato milionário com a franquia por conta de problemas com a justiça
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista