LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meta pretende aumentar a quantidade de anúncios no Instagram

04 de outubro de 2022 3

Redes sociais como Facebook e Instagram utilizam a exibição de anúncios como principal forma de gerar receita à Meta (ex-Facebook) incluindo propagandas na seção de Stories e no Feed do aplicativo. De acordo com rumores, a empresa planeja introduzir publicidade em áreas que ainda não têm propaganda, como no Explorar e página do perfil.

De acordo com o portal TechCrunch, essa medida vem para tentar conter a ligeira queda na receita de publicidade registrada pela companhia nos últimos anos. Se confirmada, essa novidade deve aumentar o número de reclamações dos usuários do Instagram, plataforma que há alguns meses vem sendo alvo de críticas por parte da comunidade.

Considerando os detalhes sobre o assunto, é esperado que a desenvolvedora comece a implementar os novos anúncios progressivamente nas contas dos usuários. A principal alteração está na exibição de propaganda em perfis pessoais, ou seja, ao buscar por uma pessoa e rolar a página de publicações é possível que propagandas sejam apresentadas.

Segundo informações, a Meta começou a testar essa mudança para algumas pessoas por meio de uma atualização A/B a fim de buscar o feedback da comunidade. Levando em conta a reputação atual do Instagram, é possível que essa decisão da Meta prejudique ainda mais a rede social, mas ainda é cedo para especularmos sobre isso.


De todo modo, é indubitável o interesse da desenvolvedora em expandir seus lucros monetizando seus principais serviços. Resta saber se a mesma mudança também será aplicada no Facebook e WhatsApp.

Instagram

Desenvolvedor: Instagram, Inc.

Preço: Grátis

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Meta pretende aumentar a quantidade de anúncios no Instagram
  • Cira uma rede social de propaganda pra quem gosta de ficar vendo propagandas...

      • Acho incrivel como a solução anti crise da meta é encher os apps de anúncios, será que eles não entenderam que é isso que ta acabando com as redes sociais deles ? Kkkkkkk
        Facebook virou uma poluição visual de anúncios purinha

          • Os novos e antigos influencers vão ficar sem renda HEHEHE espero que remunere os influencers por possibilitar o alcance dos views dos anúncios, que nem youtube

              Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

              Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

              Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

              Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas