LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Copa do Mundo 2022: saiba onde assistir aos jogos do torneio na TV e pela internet

20 de novembro de 2022 0

A Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar, começará a partir deste domingo (20), com o jogo de abertura entre o país-sede e a seleção do Equador, às 13h. Todas as partidas do torneio terão exibição para o Brasil.

Em solo nacional, o torcedor terá opções para curtir as transmissões em TV aberta, TV fechada e internet. Quer saber quais são os detentores dos direitos da competição da FIFA no país? O TudoCelular informa a você agora.

TV aberta

Na TV aberta, apenas haverá uma alternativa para conferir os confrontos. A TV Globo é a dona com exclusividade dos direitos de transmissão da Copa de 2022 para este meio. Ela não chegou a sublicenciar para outras concorrentes nesta edição.

Ao todo, a emissora carioca mostrará 56 duelos dos 64 que acontecerão ao longo dos dias. Também haverá diariamente a Central da Copa, para repercutir os resultados de cada embate com a equipe de comentaristas.

TV fechada

O Grupo Globo também manteve a exclusividade na TV fechada. Isso significa que apenas os canais SporTV mostrarão as 64 partidas do Mundial da FIFA. O principal terá as exibições de todos os jogos diários, enquanto o SporTV 2 passará os oito simultâneos da terceira rodada da fase de grupos.

A segunda emissora ainda terá – em um confronto por dia – a opção de transmissão bem-humorada com narração de Tiago Leifert.

As operadoras Claro e SKY disponibilizarão aos seus clientes o sinal do SporTV 4K – no caso da Claro, nos canais 444 e 443 –, em planos e decoders compatíveis, para poder aproveitar os jogos na resolução Ultra HD.

Internet

Na internet, o Globoplay e o ge terão todas as exibições da TV Globo e o sinal do SporTV para assinantes de plano separado ou de operadoras de televisão por assinatura, respectivamente.

O serviço de streaming da Globo contará com a transmissão especial com narração de Tiago Leifert, bem como o sinal em 4K do SporTV – para clientes do plano Globoplay + Canais Ao Vivo, em televisores compatíveis.

Com a renegociação dos valores da Globo com a FIFA no começo da pandemia do coronavírus, a emissora abriu mão da exclusividade em plataformas digitais. Por isso, a entidade máxima do futebol e a agência LiveMode negociaram com o streamer Casimiro, para exibição própria de uma partida por dia, nos canais do influenciador na Twitch e no YouTube (@CazéTV).

Na última semana antes da abertura, duas exibidoras entraram na lista. O FIFA Plus – streaming oficial da FIFA – mostrará todas as partidas pela internet, com equipe própria. Além disso, a Disney comprou um pacote com melhores momentos, que irão ao ar depois do término de cada jogo no Star Plus, com narração própria também.

E aí, você pretende ver as partidas da Copa do Mundo de 2022 em qual emissora ou plataforma? Relate para a gente no espaço abaixo.

Globoplay

Desenvolvedor: Globo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

Twitch

Desenvolvedor: Twitch Interactive, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo

YouTube

Desenvolvedor: Google

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia segundo a plataforma

FIFA Plus | O melhor do futebol

Desenvolvedor: FIFA

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Copa do Mundo 2022: saiba onde assistir aos jogos do torneio na TV e pela internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Asus

ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas