LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twitch diz que está se aprimorando na identificação e bloqueio de usuários jovens

23 de novembro de 2022 0

A Twitch está reprimindo contas que pertencem a usuários menores de 13 anos como parte de seus esforços para proteger as crianças na plataforma.

Em uma postagem no centro de segurança do Twitch, a empresa que pertence à Amazon anunciou que está aprimorando seus métodos para detectar e encerrar as contas pertencentes a usuários jovens e também está trabalhando em maneiras de bloquear usuários que foram suspensos anteriormente por serem menores de 13 anos.

Em setembro, um artigo da Bloomberg chamou a atenção por relatar um aumento abuso de menores através da Twitch, o que deixou muitos preocupados com a segurança oferecida pela plataforma. Esta semana, a Twitch começou a se mobilizar em prol da restrição do uso de crianças ao serviço, o que pode ser o primeiro passo na redução dessas estatísticas.

Além de “expandir os sinais” que usa para capturar e bloquear usuários com menos de 13 anos, a Twitch introduzirá requisitos obrigatórios de verificação por telefone para “contas potencialmente vulneráveis” antes que eles possam iniciar a transmissão ao vivo. Embora a plataforma não explique como identificará essas contas, ele diz que isso deve ajudar a plataforma a impedir que usuários jovens que mentem sobre sua idade sejam expostos a predadores infantis durante as transmissões ao vivo.

Foto: reprodução

A Twitch também está atualizando suas políticas de moderação para priorizar denúncias envolvendo usuários com menos de 13 anos. A plataforma também alterou a configuração padrão de seu recurso de mensagens diretas, chamado Whispers, e bloqueou a capacidade de realizar pesquisas na Twitch usando “certos termos de pesquisa ou frases”.

Infelizmente, a plataforma não oferece muitos detalhes sobre qual configuração ela atualizou e quais termos baniu. No entanto, ao criar uma nova conta na Twitch, o The Verge descobriu que a configuração “bloquear sussurros de estranhos” agora está ativada por padrão.

A Twitch deixa claro que continuará trabalhando para mitigar o uso de crianças na plataforma como uma forma de diminuir a exposição das mesmas.

Você incentivaria seus filhos a fazerem lives em plataformas de streaming?

Twitch

Desenvolvedor: Twitch Interactive, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


0

Comentários

Twitch diz que está se aprimorando na identificação e bloqueio de usuários jovens
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista