LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Casimiro bate o próprio recorde no YouTube com transmissão de Brasil x Croácia na Copa

09 de dezembro de 2022 54

Atualização (09/12/2022) - por DT

O streamer Casimiro bateu o seu próprio recorde de live com mais aparelhos conectados de forma simultânea no YouTube durante a transmissão do jogo entre Brasil x Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA do Catar 2022.

A live do jogo desta sexta-feira (09) alcançou mais de 6 milhões de aparelhos conectados de forma simultânea na plataforma. O recorde anterior também pertencia ao influenciador e foi alcançado na última segunda (5), no duelo das oitavas de final contra a Coreia do Sul.


Casimiro vem batendo os seus próprios recordes desde o primeiro jogo da fase de grupos, quando bateu os 3,3 milhões de espectadores registrado pela cantora Marília em uma live realizada durante a pandemia de Covid-19.

Vale destacar que o recorde de Casimiro é no YouTube Brasil. Como apontou o portal UOL, para quebrar o recorde mundial, o streamer carioca precisa bater 8 milhões de visualizações simultâneas na plataforma de vídeos do Google.

Vale lembrar que Casimiro, em parceria com a produtora 'LiveMode', adquiriu os direitos de transmissão de 22 jogos na Copa do Mundo, incluindo todos do Brasil, semifinais e a final. É a primeira vez na história que o torneio está sendo transmitido na internet.

A transmissão ao vivo do streamer Casimiro com a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA do Catar 2022 contra a Sérvia quebrou o recorde de visualizações simultâneas do YouTube no Brasil, que até então era da cantora sertaneja Marília Mendonça.

Com o jogo desta quinta-feira (24), que o Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, Casimiro conseguiu reunir mais de 3,47 milhões de aparelhos conectados ao mesmo tempo na transmissão. Com isso, a live do streamer se tornou a mais vista da história no país.


O posto de maior live do YouTube no Brasil era de Marília Mendonça. Em 2020, um ano antes da sua morte em um acidente de avião, a cantora realizou uma transmissão na plataforma do Google e foi assistida por 3,31 milhões de pessoas ao vivo.

Vale citar que, apesar do número expressivo de expectadores, o recorde estabelecido agora pelo canal CazéTV não é mundial. Para isso, seria preciso que a transmissão de Casimiro tivesse mais de 10 milhões de visualizações simultâneas no YouTube.

Confira, a seguir, as lives com os maiores picos da história do YouTube Brasil:

  1. CazéTV - 3,48 milhões;
  2. Marília Mendonça - 3,31 milhões;
  3. Jorge & Mateus - 3,24 milhões;
  4. Gusttavo Lima - 2,77 milhões.
Casimiro na Copa

No começo deste mês, Casimiro anunciou que iria transmitir a Copa do Mundo de 2022 no YouTube por meio de uma parceria entre a plataforma e a LiveMode, a empresa responsável pelo gerenciamento de transmissões de diversas entidades esportivas.

O streamer vai transmitir 22 partidas ao vivo no YouTube, incluindo os jogos da Seleção Brasileira, a abertura e a final do evento, além de reacts dos melhores momentos de todos os 64 jogos. Será que Casimiro consegue bater o recorde mundial até o final da Copa?

YouTube

Desenvolvedor: Google

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia segundo a plataforma


54

Comentários

Casimiro bate o próprio recorde no YouTube com transmissão de Brasil x Croácia na Copa
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista