LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus tenta zoar o lançamento do Galaxy S23 com piadas sobre o evento

02 de fevereiro de 2023 25

O evento de lançamento dos novos celulares da linha Galaxy S23 da Samsung ocorreu nesta quarta-feira (1), como você deve saber. Entretanto, o que talvez não tenha sido notado por todo mundo é que a OnePlus tentou dar aquela zoada, a exemplo do que a própria sul-coreana costuma fazer com a Apple, como ocorreu em um comercial do Z Flip 4.

Ao longo do evento Galaxy Unpacked, a companhia chinesa compôs uma thread no Twitter com algumas piadas. Mas, se as piadas foram realmente boas, isso fica para você mesmo avaliar. O que dá para dizer é que a ideia de apontar algumas fraquezas dos produtos foi inteligente, mas outras nem tanto.

Um outro detalhe que ficou evidente é que a iniciativa "flopou". Afinal, apesar do tweet inicial ter tido mais de 60 mil visualizações, o número de curtidas e retweets não chegou nem perto desse número. Do mesmo modo, a maior conta global da OnePlus sequer repostou alguma das piadas feitas sobre a Samsung e seu evento.

O fio publicado pela conta americana da companhia se encerrou com a imagem que menciona o seu smartphone OnePlus 11 5G ser equivalente aos Pro, Max e Ultra, mas sem a cobrança elevada no valor. Ao todo, esse post em específico acumula quase 15 mil visualizações, mas não chegou a 100 likes.

Seja como for, a OnePlus trabalha em seus próximos lançamentos e o Ace 2 deve ser um deles. Entre as especificações deste modelo, estão uma tela com tecnologia OLED e taxa de atualização de 120 Hz. A plataforma, enfim, deve ser da Qualcomm, com o modelo Snapdragon 8+ Gen 1;


25

Comentários

OnePlus tenta zoar o lançamento do Galaxy S23 com piadas sobre o evento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista