LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Moda infernal! Diablo IV anuncia parceria com o estilista Han Kjøbenhavn

28 de fevereiro de 2023 2

A semana de moda de Milão, na Itália, recebeu uma surpresa infernal quando a icônica casa de moda dinamarquesa de Han Kjøbenhavn revelou uma colaboração exclusiva com Diablo IV, da Blizzard Entertainment.

A parceria global destaca a sinergia única das duas potências culturais, e os fãs de ambos os universos poderão desfilar cheios de estilo ainda este ano.

Muito em breve, teremos o aguardado lançamento de Diablo IV, próximo capítulo da aclamada franquia da Blizzard Entertainment. Para comemorar esse marco tão especial, a empresa fechou uma parceria com o estilista Han Kjøbenhavn para lançar uma coleção de roupas inspirada no mundo de Santuário e em Lilith.

Foto: reprodução

A coleção “Chthonic Penumbra” é uma visão artística originada dos cantos sombrios de um jogo que marcou seu gênero. Os designs apresentam elementos feitos à mão em pele sintética, couro vegano, penas e muitos tons de cinza e preto, com complementos mais suaves de brancos, pérolas e peças cromadas. O visual dramático tem a intenção de inspirar imagens do “inferno como um lugar belo”.

Foto: reprodução

O público foi levado em uma jornada altamente conceitual pelos designs esculturais cativantes de Jannik Wikkelsø Davidsen, inspirados no mundo de Santuário e em Lilith, a mãe dos demônios de Diablo IV. O desfile também contou com uma trilha sonora distópica e tecidos vermelho-sangue vibrantes, criando uma atmosfera dramática e lendária.

Foto: reprodução

Essa coleção de prêt-à-porter será lançada como parte da coleção de outono/inverno 2023 da marca e estará disponível para compra no meio deste ano.

Diablo IV será lançado em 6 de junho de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Aqueles que comprarem o jogo na pré-venda terão acesso antecipado ao teste beta entre os dias 17 e 19 de março. Caso você não tenha feito a compra e queira testar o jogo, um beta aberto acontecerá entre os dias 24 e 26 de março.

E aí, o que achou dessa coleção inspirada no jogo?


2

Comentários

Moda infernal! Diablo IV anuncia parceria com o estilista Han Kjøbenhavn
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista