LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Metal Gear Solid Delta será lançado somente em 2025, segundo rumor

01 de junho de 2024 2

Atualização (31/05/2024) - RS

Metal Gear Solid Delta deve ser lançado oficialmente apenas em 2025. Pelo menos, é o que indica um novo rumor a respeito do jogo que será um remake do clássico Metal Gear Solid 3: Snake Eater. A informação vem do Insider bilbill-kun, que publicou sobre o assunto e afirmou que suas fontes lhe disseram que o game chegará no próximo ano.

Isso pode frustrar as pessoas que esperavam que o título chegasse de forma oficial ainda em 2024. Entretanto, o anúncio da produção ainda pode acontecer nas próximas semanas. Com isso, fica a expectativa de que o remake seja apresentado durante a Summer Game Fest, prevista para ocorrer no dia 7 de junho.

Para quem não sabe, esse evento praticamente tomou o lugar da E3 em receber grandes conferências. Nesse sentido, os fãs começam a prestar mais atenção nele em busca de novidades sobre os games que serão lançados no futuro. Sobre Metal Gear Solid Delta, parece que David Hayter voltará a participar da franquia.

O ator e roteirista fez a voz de Solid Snake e Naked Snake em títulos da série de jogos. No caso, ele falou sobre o game em seu perfil no X e afirmou ter jogado a introdução, fazendo diversos elogios. Ainda assim, não dá para dizer se ele voltou a dublar o jogo, visto que notícias anteriores afirmaram que as vozes gravadas no título original seriam reutilizadas pela Konami.

A volta de Hayter faria sentido pelo fato de ele ter se desentendido com Hideo Kojima, que não está envolvido no desenvolvimento do remake. Seja como for, só nos resta aguardar por novidades na Summer Game Fest.

Veja também: os detalhes da mais recente atualização que chegou para Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1.

Atualização (01/06/2023) - MR

O remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater irá reutilizar as vozes gravadas do jogo original sem alterações.

Ao trazer mais detalhes sobre Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, a Konami confirmou que o jogo contará com as vozes originais, uma história profunda e diversos recursos avançados para sobrevivência em ambientes perigosos com gráficos e sons imersivos.

Tommy Williams, responsável pela Konami America, confirmou ao site The Verge que o remake irá reutilizar todas as vozes do jogo original sem fazer alterações ou gravação de novas linhas de diálogo.

Exceto caso os planos sejam modificados, os atores originais não devem retornar para novos diálogos no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O jogo está sendo desenvolvido por uma equipe da Konami em colaboração com o estúdio Virtuos.

Reprodução: Konami.

Segundo companhia, o Delta no título do remake significa “mudança sem alterar a estrutura”, já que a Konami deseja que o jogo seja fiel ao original.

A Konami também confirmou que Metal Gear Solid Delta não terá o envolvimento do produtor original Hideo Kojima e nem de seu estúdio, a Kojima Productions. Com o remake, foi anunciada a coletânea Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1

Ela irá incluir os jogos Metal Gear, Metal Gear 2: Solid Snake, Metal Gear Solid (incluindo VR Missions/Special Missions), Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (versão HD Collection) e Metal Gear Solid 3: Snake Eater (versão HD Collection).

Texto original - 30/05/2023

Durante a última PlayStation Showcase, a Konami finalmente confirmou o retorno da franquia Metal Gear através de um remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater. Na ocasião, muitos se perguntaram se o remake teria o envolvimento de Hideo Kojima, criador da saga, mas para a tristeza de muitos esse não será o caso.

Por muito tempo, Hideo Kojima foi a "joia na coroa" da Konami, sendo o responsável pela criação da franquia Metal Gear, mas a relação entre Kojima e o estúdio terminou de forma desastrosa, com o criativo se desligando da empresa e fundando seu próprio estúdio, a Kojima Productions.

Além de implicar no cancelamento do jogo Silent Hills, o fim da relação entre Kojima e a Konami também resultou em longos anos sem novos jogos da franquia Metal Gear.

Embora Kojima tenha declarado recentemente que "fez as pazes" com o estúdio, parece que eles não terão uma nova relação de trabalho tão cedo, nem mesmo no remake de Metal Gear Solid 3.

Desenvolvido em uma colaboração entre uma equipe interna na Konami e a Virtuos, Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será uma recriação fiel da narrativa do original, atualizada com gráficos surpreendentes e melhorias no gameplay para os padrões modernos, diz a Konami.

Estas melhorias estão sendo feitas sem a contribuição de Hideo Kojima, e nem sequer Yoji Shinkawa, artista cuja arte e designs ajudaram a criar personagens e cenários, está envolvido nesta nova apresentação de uma nova versão do clássico.

Um representante da Konami confirmou ao IGN que Kojima e Shinkawa não estão envolvidos no projeto, mas assegura que a equipe está trabalhando duro neste remake, para que os fãs se possam divertir com ele e atrair novos jogadores.

Para completar, a Konami ressalta que, caso o interesse no remake seja grande, é possível que mais jogos da saga sejam refeitos.

Você está ansioso pelo lançamento?


2

Comentários

Metal Gear Solid Delta será lançado somente em 2025, segundo rumor
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos