LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Capcom fala sobre o futuro de Mega Man e Onimusha

07 de julho de 2023 2

Até o momento, a Capcom está tendo um ótimo ano, trazendo lançamentos aclamadíssimos como Street Fighter 6 e o remake de Resident Evil 4, mas é claro que os fãs também não aguentam mais esperar pelo retorno de outras franquias do extenso catálogo da desenvolvedora.

Em uma recente apresentação com investidores, a Capcom foi questionada sobre o retorno de sagas como Onimusha e Mega Man, e para o alívio de muitos, ela não descarta a possibilidade de vermos novas iterações no futuro.

Embora Dino Crisis seja uma dos retornos mais pedidos pelos fãs da Capcom, muitos gostariam de ver a franquia Onimusha recebendo o mesmo tratamento de Resident Evil, seja com remakes ou jogos inéditos. Além disso, já faz um bom tempo que não temos um jogo inédito do Mega Man, o que fãs com que muitos também peçam por isso.

Em sua apresentação, a Capcom foi questionada pelos investidores sobre o retorno destas sagas, e se mostrou disposta a novos projetos.

Um dos investidores perguntou quais eram os planos dela para o futuro de Monster Hunter, Toware no Paruma, Sengoku BASARA e Onimusha, sendo respondido com o seguinte:

Estamos realizando discussões sobre futuras expansões desses títulos para que eles possam ser aproveitados por uma audiência mais ampla.

Em seguida, outro investidor afirmou que Mega Man Battle Network Legacy Collection fora lançado em abril e ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas, o que contribui para a utilização expansão de usuários das propriedades intelectuais, finalizando o raciocínio com a pergunta sobre quais os planos para o futuro da franquia.

Incluindo Mega Man 11, o título mais recente da franquia, Mega Man é uma das propriedades históricas da Capcom e é amado pelos fãs, então queremos tomar cuidado em como desenvolvemos a franquia. Estamos considerando como nos aproximar da produção de novos títulos da saga, o que exige diversos fatores, incluindo o desenvolvimento de um conceito sólido, ideias e jogabilidade, etc.

Apesar de ter sido vaga em suas respostas, é bom que a empresa saiba que essas franquias não foram esquecidas pelo público geral.

E você, gostaria de ver novos jogos de Onimusha?


2

Comentários

Capcom fala sobre o futuro de Mega Man e Onimusha
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos