
Jogos 25 Dez
26 de dezembro de 2023 16
Atualização (26/12/2023) - GS
Na semana passada, recebemos a notícia de que Jonathan Majors, intérprete do atual grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel, havia sido demitido do Marvel Studios depois de ter sido julgado como culpado de agressão em terceiro grau e assédio contra sua ex-namorada.
Com isso, muitos começaram a se perguntar qual seria o universo do MCU, já que Kang, personagem interpretado por Majors, teria um papel fundamental nos futuros filmes do Marvel Studios, principalmente nos novos filmes dos Vingadores.
Esta semana, um leaker chamado MyTimeToShineHello, famoso por revelar informações certeiras sobre os bastidores do MCU, indicou que Beyonder é o novo vilão escolhido pela Marvel para substituir Kang em Vingadores: Guerras Secretas, programado para chegar aos cinemas em maio de 2027.
Another one:
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) December 25, 2023
Beyonder is still the main villain for Secret Wars that will be their excuse to recast Kang
Ainda que o rumor seja verdadeiro, resta saber se o Beyonder também irá substituir Kang em Vingadores: A Dinastia de Kang, filme que precede Guerras Secretas e que tem lançamento agendado para maio de 2026.
Nos quadrinhos, o Beyonder é um ser celestial de uma raça conhecida como Beyonder. Ele foi responsável por criar um planeta chamado de Mundo Bélico, onde reuniu muitos heróis e vilões do Universo Marvel em uma batalha até a morte, sendo o responsável pelas primeiras Guerras Secretas.
Confira abaixo o calendário de futuros lançamentos do MCU:
O que você achou do possível substituto de Kang?
Texto original - 19/12/2023
Em 18 de dezembro, um júri de Manhattan considerou Jonathan Majors, intérprete do vilão Kang no Universo Cinematográfico Marvel, culpado de agressão em terceiro grau e culpado de assédio após um julgamento de duas semanas que resultou de um incidente em março entre o ator e sua ex-parceira, Grace Jabbari.
Como resultado do julgamento, o Marvel Studios decidiu demitir o ator, colocando o futuro do MCU em xeque.
Antes de sua prisão em março deste ano, Jonathan Majors foi posicionado como a figura central no Universo Cinematográfico Marvel, com o estúdio de propriedade da Disney construindo todo o seu arco narrativo atual em torno de Kang, o Conquistador.
O vilão que viaja no tempo fez aparições em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, bem como em ambas as temporadas de Loki, e ele seria antagonista de Vingadores: A Dinastia Kang, previsto para 1º de maio de 2026. O longa ainda está na fase de roteiro e ainda não havia começado suas gravações. Nenhum diretor está atualmente escalado para o projeto.
A Marvel tem duas opções agora. Poderia reformular o papel, embora não esteja claro quantos atores teriam interesse por um papel do qual um ator foi demitido publicamente. O outro caminho é reformular seus planos e focar novamente em um novo vilão. Embora as fontes da Marvel estejam em silêncio, há indicações de que o estúdio já está fazendo exatamente isso.
Em novembro, a Marvel contratou o criador de Loki, Michael Waldron, para trabalhar em um novo rascunho do que já foi chamado de Dinastia Kang, mas agora é conhecido como Vingadores 5, segundo fontes.
O estúdio teve meses para planejar tal eventualidade, e é possível que Waldon tenha feito parte dessa correção de curso.
A Marvel já realizou reformulações no passado, mas por causa de diferenças criativas e financeiras, não por problemas jurídicos.
Por enquanto, nos resta esperar para descobrir qual será o futuro do MCU após toda essa polêmica.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários