LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

realme GT 6, 12 Pro e 12X 5G são homologados pela Anatel e podem chegar em breve ao Brasil

06 de junho de 2024 4

A realme parece estar preparando o lançamento de três novos celulares no Brasil. Descobrimos nesta quinta-feira (06) que a fabricante obteve a certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para o realme GT 6, realme 12 Pro e realme 12X, sugerindo que podem chegar oficialmente ao mercado nacional em breve.

Os documentos se referem aos celulares “RMX3851”, “RMX3842” e “RMX3997”, que são os números de modelo do realme GT 6, realme 12 Pro e realme 12X, respectivamente. Além disso, a certificação de conformidade indica que esses aparelhos serão produzidos exclusivamente na fábrica da realme na China.

(Imagens: Agência Nacional de Telecomunicações)

Cabe lembrar que a empresa já confirmou o lançamento do realme GT 6 no Brasil. Esse dispositivo ainda não foi apresentado oficialmente, mas Sky Li, fundador e CEO da realme, afirma que promete ser um “matador de flagships”, isto é, rivalizará com os celulares mais poderosos do mundo com destaque para seu custo-benefício.

Rumores alegam que o celular será apenas uma versão renomeada do realme GT Neo 6, portanto, isso significaria que o realme GT 6 será equipado com uma tela curva de 6,78 polegadas com tecnologia AMOLED e brilho máximo de 6.000 nits, além da plataforma Snapdragon 8s Gen 3 com até 16 GB de RAM e armazenamento de até 1 TB.

realme GT 6 pode ser versão renomeada do GT Neo 6 (Imagem: realme)

O realme 12 Pro, por sua vez, já é um velho conhecido. Estamos falando de um celular intermediário com tela AMOLED, câmera principal de 50 MP, lente teleobjetiva com sensor de 8 MP e processador Snapdragon 6 Gen 1 da Qualcomm.

Finalmente, o realme 12X poderia desembarcar em solo brasileiro como um “irmão gêmeo não idêntico” do realme 12, uma vez que possui o mesmo processador e tecnologias parecidas em sua tela, bateria e capacidade de memória. No entanto, a câmera principal é de 50 MP, e sua bateria suporta recarga de apenas 15 W.

É importante observar que a numeração “RMX3997” identifica três modelos diferentes no site da fabricante: realme 12X, realme C65 5G e Narzo N65. Considerando que, até o momento, nenhum aparelho da família Narzo chegou ao Brasil, a melhor hipótese é que a fabricante anuncie uma das duas primeiras opções em nosso país.

Você pretende adquirir um dos novos celulares da realme? Comente abaixo!

Veja mais!

Mais Notícias
(atualizado em 16 de julho de 2024, às 12:48)

4

Comentários

realme GT 6, 12 Pro e 12X 5G são homologados pela Anatel e podem chegar em breve ao Brasil
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos