LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Power Rangers: nova série em live-action é cancelada pela Netflix e franquia pode chegar ao fim

12 de junho de 2024 5

Durante a Summer Game Fest 2024, tivemos o anúncio de um novo jogo dos Power Rangers e o anúncio foi recebido com extremo entusiasmo, principalmente pelos fãs mais antigos da franquia, já que o título é um jogo retrô que remete ao título do Super Nintendo, baseado no primeiro filme dos Guerreiros do Poder.

Infelizmente, a alegria dos fãs não durou muito tempo, já que a Netflix anunciou esta semana o cancelamento de uma nova série em live-action que estava em desenvolvimento há dois anos.

Segundo as fontes do TVLine, a série em live-action dos Power Rangers, que contu com Jenny Klein, conhecida por seus trabalhs em Supernatural e Daisy & The Six como showrunner, em conjunto com Jonathan Entwistle, produtor de longa data dos Power Rangers, não será lançada na Netflix.

Segundo a publicação, a Hasbro Entertainment, dona da franquia Power Rangers, está explorando uma nova direção criativa para a série e está em busca de um novo parceiro para a produção.

A primeira série de Power Rangers, Mighty Morphin Power Rangers, estreou há mais de 30 anos, dando origem a diversas outras séries derivadas e filmes, incluindo até mesmo um especial de reunião na Netflix.

Entwistle, que cocriou I Am Not Okay With This da Netflix e The End Of The F***ing World, foi contratado em outubro de 2020 para supervisionar o desenvolvimento de empresas de televisão e cinema para Power Rangers, sendo responsável por comandar o “universo cinematográfico” dos Power Rangers.

Por enquanto, nos resta descobrir qual será o futuro dos guerreiros de Zordon, mas seria uma pena se a Hasbro não encontrasse uma forma de reinventar a saga para as novas gerações.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


5

Comentários

Power Rangers: nova série em live-action é cancelada pela Netflix e franquia pode chegar ao fim
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos