LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Boys: 4ª temporada pode ter tido furo de roteiro em relação a poder do Capitão Pátria

09 de julho de 2024 6

Não podemos negar que The Boys é a produção original de maior sucesso do Prime Video da Amazon, rendendo até o momento quatro temporadas da série principal, uma série derivada em live-action e uma série animada.

Mesmo com toda a sua popularidade, é esperado que a série tenha algumas falhas de roteiro ao longo do percurso, e parece que o último episódio da quarta temporada trouxe um erro bem particular em relação a um dos poderes mais marcantes do Capitão Pátria.

Durante o episódio episódio 6 da quarta temporada de The Boys, chamado de "Dirty Business" ("Negócios Sujos"), vemos Leitinho, Hughie e companhia se infiltrando em uma festa da extrema direita na mansão de Tek Knight para tentar obter informações sobre os planos do Capitão Pátria para o futuro da humanidade.

Como era de se esperar, todos os planos dos Rapazes acabam indo por água abaixo e eles rapidamente são descobertos por pessoas da festa, incluindo a Espoleta e a Sábia. Sendo assim, eles precisam deixar a furtividade de lado e partir para o improviso, apelando até mesmo para um tiro na testa da sábia que a deixa lobotomizada por alguns momentos.

Foto: reprodução

A parte curiosa é que o Capitão Pátria era um dos convidados dessa festa, o que fez com que muitos espectadores achassem estranho o fato dele não ter captado os invasores com sua superaudição, já que eles não foram nada discretos.

Nas redes sociais, os fãs começaram a teorizar que, assim como a visão de calor, a superaudição não está ativa a todo momento, já que ela não funciona como o "Sentido Aranha". Caso a habilidade estivesse "ativa" a todo o momento, o Capitão não conseguiria se concentrar em tarefas simples e absorveria todos os ruídos ao seu redor, sendo praticamente impossível levar uma vida normal.

Outros fãs acreditam que o Pátria está tão transtornado com tudo o que vem acontecendo em sua vida que ele acabou ignorando de forma inconsciente o que estava acontecendo.

De qualquer forma, tudo pode ter sido apenas uma conveniência do roteiro para que o andamento da trama fosse seguido.

E você, tem alguma teoria sobre o que aconteceu no episódio?

Amazon Prime Video

Desenvolvedor: Amazon Mobile LLC

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


6

Comentários

The Boys: 4ª temporada pode ter tido furo de roteiro em relação a poder do Capitão Pátria
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos