LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Digital Foundry faz comparativo de Assassin's Creed Mirage no iPhone 15 Pro e console

10 de julho de 2024 0

Os donos de iPhone 15 Pro e Pro Max estão recebendo cada vez mais jogos Triple A de consoles, justamente com a intenção de testar todo o poder de jogo que os mais recentes dispositivos da Apple podem oferecer aos seus consumidores. Entre os vários títulos, temos Resident Evil Village, Resident Evil 4, Death Stranding e, por fim, Assassin's Creed Mirage.

O último título da famosa franquia de jogos de assassinos da Ubisoft foi anunciado em setembro do ano passado durante um evento da Apple e ele chega para entregar uma “versão completa” do que seria o novo título. Em testes feitos pela Digital Foundry, o jogo foi colocado em um comparativo com a versão de console.

Embora consiga rodar um jogo mais recente e que entregue uma qualidade gráfica até que aceitável, de certa forma, é mais do que claro que a versão de iPhone de Assassin's Creed Mirage é “capada” em sua qualidade visual, sem contar no desempenho, visto que o jogo só consegue rodar em 30 FPS, independente das configurações definidas.

Segundo a análise do Digital Foundry, a versão de iPhone possui uma resolução de textura inferior, que por sua vez fica ainda mais visível na “pequena” tela do celular. Efeitos de iluminação, como bloom e volumetria, também estão reduzidos ou até mesmo ausentes da versão de iPhone, assim como as sombras que são bem inferior, apesar de serem ok.

Veja o vídeo abaixo do comparativo completo:

Em outras palavras, a versão de iPhone de Resident Evil 7 ainda é a que melhor se sai em comparação com outros grandes títulos pesados que podem ser jogados nos dispositivos da Apple. Não deixe de conferir nossa review de Assassin’s Creed Mirage.

Veja também


0

Comentários

Digital Foundry faz comparativo de Assassin's Creed Mirage no iPhone 15 Pro e console
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos