Acessórios 19 Jul
O atentado de um atirador contra Donald Trump durante um comício no último sábado (13) afetará até a série The Boys do Amazon Prime Video. A conta oficial da série no Instagram publicou hoje um aviso de que fez algumas alterações no capítulo final da quarta temporada, que seria nomeado como "Assassination Run" ou "Corrida de Assassinato", em português.
O episódio será renomeado como "Season 4 Finale" (Final da Temporada 4) para evitar qualquer associação com a tentativa de assassinato de Trump pelo atirador Thomas Matthew Crooks, que foi neutralizado e agora o FBI está investigando o motivo do atentado.
Além disso, a Amazon adicionou um aviso no início do capítulo para esclarecer que a série não foi baseada no atentado, pois ele foi filmado em 2023.
O aviso diz:
O final da temporada de The Boys contém cenas de violência política fictícia, que alguns espectadores podem achar perturbadoras, especialmente à luz dos ferimentos e da trágica perda de vidas sofrida durante a tentativa de assassinato do ex-presidente Trump.
The Boys é uma série fictícia que foi filmada em 2023, e qualquer cena ou enredo semelhante a esses eventos do mundo real são coincidentes e não intencionais.
A Amazon, a Sony Pictures Television e os produtores de The Boys rejeitam, nos termos mais fortes, qualquer tipo de violência no mundo real.
Explicando melhor, The Boys sempre abordou temas políticos desde o seu lançamento em 2019. Na quarta temporada, a equipe de Billy Bruto tenta encontrar formas de matar Victoria Neuman, que é candidata à presidência dos EUA, pois ela é uma super disfarçada que trabalha com o Capitão Pátria e a Vought.
O último episódio da quarta temporada de The Boys já está disponível no Prime Video.
Comentários