Feiras e eventos 05 Nov
Em um anúncio publicado hoje (08/11), a NVIDIA diz que começará a limitar o número de horas que os jogadores do GeForce NOW, seu aplicativo de jogos em nuvem, terão durante um mês. Além disso, serão cobrados valores adicionais para que os jogadores possam ultrapassar o limite imposto pela empresa.
A marca confirmou que, a partir de janeiro de 2025, os seus assinantes do plano Performance (antigo plano Priority) e Ultimate terão direito a 100 horas mensais. Vale destacar também que, se sobrar até 15 horas de jogo que não foram aproveitadas no plano, esse tempo será transferido para o mês seguinte, totalizando no máximo 115 horas mensais.
Os assinantes do plano Performance poderão pagar por horas adicionais caso atinjam seu tempo limite. Por exemplo, é possível pagar US$ 2,99 por 15 horas de jogo, enquanto os assinantes do plano Ultimate poderão comprar 15 horas por US$ 5,99, por ser um plano mais robusto em comparação ao outro.
Já os usuários que possuírem uma assinatura ativa até o dia 31 de dezembro de 2024 continuarão com tempo de jogo ilimitado até janeiro de 2026, um ano a mais além do previsto para a limitação que será implementada.
A ideia da empresa com a limitação de tempo é entregar mais qualidade e velocidade na reprodução dos jogos, visto que 100 horas de jogos mensais é o suficiente para 94% dos assinantes da plataforma.
Vale lembrar que o GeForce NOW conta atualmente com um plano gratuito, mas que é deveras limitado. E aí, já assinou alguma vez? Não deixe de conferir também outras novidades sobre o plano.
Comentários