
Economia e mercado 24 Fev
O Meta AI Studio agora está disponível no Brasil e com elementos em português. Inicialmente, essa ferramenta foi lançada ano passado com foco em permitir que as pessoas criem, compartilhem e descubram novas IAs personalizadas, tudo sem precisar de habilidades técnicas.
De modo geral, os usuários poderão não só criar, como descobrir IAs baseadas em seus interesses, como obter conselhos, gerar legendas, ensinar a cozinhar, fornecer afirmações diárias e compartilhar dicas de moda. Esses modelos podem atender à imaginação, interesses e comunidades das pessoas.
Tudo isso é feito para aprimorar a conexão humana, permitindo que sejam realizadas experiências sociais. Ou seja, será possível escolher como a IA funciona e se apresenta aos usuários. Nesse sentido, o Meta AI Studio pode ser acessado pelo site do AI Studio tanto no desktop ou nos apps Instagram e Messenger.
No caso dos aplicativos mencionados, isso acontece ao tocar em “Criar Mensagem” ou no alho “Bate-papos com IA”, selecionando “Criar” em seguida. Além disso, o usuário pode optar por manter o personagem de IA privado ou publicado para os seus seguidores, amigos ou todos.
Vale destacar que também é possível compartilhar a IA criada diretamente pelas DMs com IA criada por outros usuários. Segundo a própria Meta, já existem algumas IAs criadas por usuários brasileiros e que se encontram disponíveis nos apps de rede sociais da companhia.
Ainda sobre a Meta: confira os planos da empresa de usar IA para usuários criarem comentários e facilitar interações e os rumores sobre o lançamento de um app independente para concorrer com ChatGPT e DeepSeek.
Desenvolvedor: Instagram, Inc.
Grátis
Tamanho: varia de acordo com o dispositivo
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários