LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp começa a bloquear links e referências ao Telegram

30 de novembro de 2015 6

O Facebook e suas empresas estão começando a jogar cada vez mais baixo contra competição. Sabemos que a rede social não permite que você coloque links de outras redes sociais na sua timeline, mesmo aqueles que não parecem ter como crescer, como é o caso do Google +. Agora a nova e mais recente versão do WhatsApp, segue pelo menos caminho e apaga links ou referências ao rival Telegram.

Certamente o que as empresas de Zuckerberg estão fazendo não podem ser considerados crimes, embora certamente pareça ser algo desleal a absolutamente contrário ao desejo de seus usuários. Ninguém que usa o Facebook e por algum acaso viu algo legal no Google+ ficará satisfeito em saber que este conteúdo não poderá ser compartilhado. Da mesma forma, o recém inaugurado boicote ao Telegram também é muito estranho e emblemático, especialmente quando levamos em conta a ascensão meteórica que este aplicativo russo tem feito esse ano, desde que os usuários ao redor do mundo começaram a se preocupar mais com a sua privacidade.

A atitude é lamentável, só podemos torcer que este tipo de posicionamento leve ainda mais usuários para outros serviços e sites que sejam capazes de oferecer um produto sem restrições e mais aberto na internet. Para entender o problema é necessário baixar a versão mais recente do Whatsapp.


6

Comentários

WhatsApp começa a bloquear links e referências ao Telegram
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020