LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teria coragem? Russa viaja aos locais mais perigosos para tirar selfies

24 de agosto de 2016 14

A moda das selfies parece que veio para ficar. Mesmo com diversos relatos de acidentes fatais e outros tipos de imprevistos que ocorreram enquanto usuários estavam capturando autorretratos desafiando a sorte, muita gente ainda continua apostando nesta "modalidade" para ganhar seguidores em redes sociais. Um bom exemplo é a jovem russa Angela Nikolau, que adora sair por ai com seu parceiro de fotografia Ivan Kuznetsov para registrar as mais deslumbrantes paisagens.

Ao invés de simplesmente viajar a cachoeiras e outros tipos de locais geralmente visitados por quem deseja tirar selfies, Nikolau e seu amigo decidiram testar seus próprios limites, escalando construções incrivelmente altas para incluir o máximo possível das cidades em suas fotos. Vale notar que muitas das vezes isto acontece sem qualquer tipo de equipamento de proteção, sendo até mesmo encontradas imagens da aventureira com andando com longos vestidos por barras metálicas estreitas, onde qualquer tropeço significaria morte certa.

Atualmente com cerca de 226 mil seguidores, Angela Nikolau chegou ao ponto de gravar um vídeo em parceria com o canal Travel Ticker do YouTube, onde escalou a construção mais alta do mundo. Para se ter ideia, a torre fica em Tianjin na China, e conta com incríveis 640 metros de altura. O vídeo pode ser visualizado logo abaixo, onde é demonstrado todo o trajeto feito por ela e seu fiel escudeiro até o topo da estrutura, tudo sem qualquer tipo de proteção contra um eventual acidente.

Obviamente que Nikolau pode ser vista como uma "profissional em selfies", contando com experiência para realizar estes feitos. Ainda assim, é no mínimo curioso vermos alguém arriscando a vida tantas vezes apenas para poder registrar fotos em locais onde outras pessoas não teriam coragem de ir, sendo altamente recomendável que nenhum de vocês tente algo parecido na torre de telefonia de sua cidade. Algumas imagens capturadas por ela podem ser vistas na galeria abaixo, estando disponíveis muitas outras em seu Instagram, que pode ser acessado em nossa área FONTE.

E você, o que acha do hobby de Angela Nikolau? Teria coragem de tirar fotos como as demonstradas acima? Deixe-nos seu comentário abaixo!


14

Comentários

Teria coragem? Russa viaja aos locais mais perigosos para tirar selfies
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista