LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filme live action de Fruit Ninja é confirmado e está nas mãos da produtora de 'Senhor dos Anéis'

25 de setembro de 2016 3

Fruit Ninja é um jogo de enorme sucesso que já atingiu mais de 1 bilhão de downloads em todas as plataformas. Seguindo os passos de outros títulos igualmente famosos, como Angry Birds, a desenvolvedora Halfbrick planeja transformar o jogo de ninjas que fatiam frutas em um filme.

Em maio, já havia rumores de que a Halfbrick estava tentando encontrar pessoas de Hollywood interessadas em levar o seu jogo de celular Fruit Ninja para as telonas de cinema. Parece que a busca teve resultados, e a New Line Cinema - a mesma de Senhor dos Anéis - decidiu adquirir os direitos para transformar o jogo em um filme.

De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, ele será produzido por Tripp Vinson, o mesmo que produziu os filmes da New Line Cinema, Journey to the Center of the Earth eSan Andreas. Mais interessante ainda, é que o roteiro está sendo escrito por J. P. Lavin e Chad Damiani, os mesmos nomes por trás outro projeto divertido, How to Survive a Garden Gnome Attack..

Boatos mais recentes indicam que a história do próximo filme segue "uma equipe de desajustados que são recrutados para se tornar Fruit Ninja, a fim de salvar o mundo". Infelizmente, isso é tudo o que se sabe por enquanto, por isso continua um mistério quem vai dirigir o filme, qual será o elenco, bem como a data de lançamento. Além disso, o nome do filme ainda não foi decidido.

O longa será um live-action de comédia para a família e o Fruit Ninja já ganhou alguns pequenos curtas de animação (veja alguns abaixo) em uma parceria da Halfbrick com o YouTube, anunciada no ano passado.


3

Comentários

Filme live action de Fruit Ninja é confirmado e está nas mãos da produtora de 'Senhor dos Anéis'
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista