LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eleve seu Cosmo! Toei Animation promete retorno de Cavaleiros do Zodíaco à TV em 2017

09 de dezembro de 2016 61

Durante a Comic Con Experience 2016, realizada em São Paulo no último fim de semana, o diretor da Toei Animation Kozo Morishita participou de um bate-papo com imprensa e fãs, e aproveitou para falar bastante sobre Cavaleiros do Zodíaco e planos para a franquia no futuro, aproveitando a presença das 12 armaduras de ouro no evento.

Morishita falou sobre a paixão dos brasileiros pelos guerreiros de Atena, e a popularidade da série por aqui. O estúdio começou a tratar o país como uma das prioridades para o lançamento de novos filmes, como a animação em computação gráfica Lendas do Santuário, que estreou nos cinemas do Brasil antes de muitos outros países.

Mas o mais interessante de tudo o que Morishita falou está em três projetos da série para o ano que vem: mais um longa em CG, um filme em live-action e uma nova série para a televisão. Sobre as duas primeiras, já sabemos mais ou menos o que esperar (talvez uma continuação de Lendas do Santuário em CG). Mas e o retorno à TV?

Há bastante tempo está em produção uma continuação da série original, que começou com a saga do Santuário, depois teve a batalha em Asgard e, por fim, o enfrentamento a Poseidon. Na verdade, não seria uma continuação cronológica, pois os fatos narrados são anteriores à chegada de Seiya e seus amigos ao Santuário. Bem anteriores, na verdade.

Saint Seiya: Next Dimension conta a história da geração anterior de cavaleiros, no século 18. Época em que Dohko ainda vestia sua armadura de Libra, antes de se tornar o Mestre Ancião. Shion, de Áries, mestre de Mu, também está entre os personagens principais, assim como Tenma, de Pégaso.

Esta história é a que recebeu uma visão alternativa de um fã, que ficou conhecida como Lost Canvas. Esta tornou-se uma animação, mas ficou interminada até hoje. A Toei não possui os direitos desse desenho, e é mais provável que siga com a visão de Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros de Atena.

Mas há um porém. Na versão de Kurumada, Next Dimension é uma continuação das aventuras de Seiya e companheiros. Com um roteiro que envolve viagem no tempo, a história segue eventos posteriores à saga de Hades, que só saiu como especial.

Quem sabe esta série seja transportada à televisão em 2017. Ou, uma outra hipótese, o anime original pode ganhar uma espécie de remasterização. Infelizmente, Morishita não entrou em detalhes sobre estas novidades. Mas o certo é que o ano de 2017 promete para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco.

E aí, o que você espera dessa nova série de televisão? Conta pra gente nos comentários.


61

Comentários

Eleve seu Cosmo! Toei Animation promete retorno de Cavaleiros do Zodíaco à TV em 2017
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista