LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Diablo invadirá diversos jogos da Blizzard em comemoração de seu 20º aniversário

30 de dezembro de 2016 6

Em comemoração ao 20º Aniversário da Diablo, a Blizzard anunciou promoções cross-game com cada um de seus outros títulos. Enquanto muitos esperam por novidades sobre os rumores de um Diablo 4, o Senhor do Terror será apresentado em todos os jogos da Blizzard, de uma forma ou de outra. Alguns deles receberão mais conteúdo relacionado do que outros. A Blizzard não revelou quando essas aparições começarão, mas podemos assumir que isso começará a acontecer em torno do dia 31 de dezembro, que é o aniversário do lançamento do jogo homenageado original.

A Blizzard está re-imaginando a catedral do primeiro jogo da série dentro do Diablo 3, em um evento que está sendo chamado de “Darkening of Tristram" (Escurecer de Tristram). Uma vez que esta é uma homenagem ao jogo onde tudo teve início, os jogadores podem esperar pela aparição de alguns dos itens do original.

Em Heroes of the Storm, um novo mapa “High Heavens” foi adicionado e conta com personagens temáticos de “Diablo”. Você será capaz de jogar em conteúdos baseados no "Battle for the High Heavens", que é uma parte bastante significativa da história de Diablo 3. A Blizzard não explicou com nenhum detalhe como funcionará, apenas disse aos jogadores que vai ser "agitado".


Em Hearthstone, os jogadores encontrarão com um estranho encapuzado em uma contenda numa taverna. Embora a Blizzard esteja mantendo a identidade desta figura encapuzada um mistério até agora, parece provável que será Diablo ou um de seus generais.

No jogo Overwatch, os fãs poderão usar novos sprays das classes de “Diablo II”. Além disso, há um novo ícone de jogador inspirado no “Senhor do Medo”. Os títulos Starcraft II e "Overwatch" serão os menores nessas homenagens.

Em World of Warcraft, novos itens e conquistas inspirados na franquia também serão lançados, embora ainda não tenham sido divulgados. A expectativa é que este seja o jogo que mais vai abrigar eventos comemorativos. Os bônus do World of Warcraft parecem ser realmente interessantes. a Blizzard só diz "coisas estranhas estão em andamento no mundo de Azeroth enquanto habitantes do Santuário atravessam em um mundo desconhecido" Isso significa que os asseclas do Inferno vão se juntar à Legião em sua invasão à Azeroth?

A Blizzard afirma que isso é apenas "um gostinho" das homenagens que haverão em cada jogo, então talvez haja alguns extras que a empresa está mantendo em segredo por enquanto. Apenas o tempo dirá. Esta homenagem deve estar chegando em breve, então não se esqueça de verificar seus jogos da Blizzard para conferir as novidades.


6

Comentários

Diablo invadirá diversos jogos da Blizzard em comemoração de seu 20º aniversário
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista