LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer enviar mensagens? Trump recomenda trocar computadores por correios 'à moda antiga'

02 de janeiro de 2017 8

Não confie suas mensagens importantes aos computadores. Foi o que sugeriu o presidente eleito Donald Trump em declarações aos jornalistas durante sua festa de Ano Novo na Flórida, relatada pela Associated Press. Ele recomenda um meio alternativo de comunicação para proteger as informações pessoais dos cidadãos.

Sabe, se você tem algo realmente importante, escreva-o e peça para que seja entregue pelo correio, à moda antiga. Porque eu vou lhe dizer: Nenhum computador é seguro.

Trump não é nenhum entusiasta de computadores. Alguns acreditam que um Reddit AMA (Ask Me Anything) realizado em julho foi a primeira vez que ele usou as tecnologia modernas.

Na verdade, suas observações de ano novo reforçam suas palavras aos repórteres no início da semana, quando ele sugeriu que os computadores confundem as coisas mais do que esclarecem. "Acho que os computadores complicaram muito a vida", afirmou na quarta-feira. "A era do computador chegou onde ninguém sabe exatamente o que está acontecendo".

Na véspera de Ano Novo, no entanto, o presidente eleito insinuou que sabia mais sobre o que está acontecendo do que qualquer outra pessoa ao falar sobre o suposto hacking russo aos computadores da Convenção Nacional Democrática. Enquanto alguns acreditam que isso influenciou o resultado das eleições, Trump discorda, dizendo que acusar a Rússia é uma "acusação bastante séria".

Eu sei muito sobre hacking. E hacking é uma coisa muito difícil de provar, então pode ser outra pessoa.

Segundo ele, de acordo com a CBS News, ele revelará novas informações sobre o hacking "na terça ou na quarta-feira". Será que uma revelação impressionante vai levar todos a voltarem ao hábito de usar os correios?

Claro que a solução mais prática para combater o roubo de informações é o investimento em tecnologias de proteção de dados, como criptografia. Mas alguns políticos dos EUA não são muito favoráveis a esses recursos, e houve até mesmo projetos de leis para proibir a criptografia no país o que dividiu as opiniões na Casa Branca.


8

Comentários

Quer enviar mensagens? Trump recomenda trocar computadores por correios 'à moda antiga'
  • Estou muito mais interessada em saber quais atitudes e ações o Presidente TRUMP vai tomar para resolver as questões ambientais, principalmente quanto aos excessos (em nível mundial) que ocorrem nas fazendas de criação e excedem em muito as quantias suficientes para alimentar o mundo, i.é. criação (gado, carneiro, porco, galináceos, ovelhas, cabras, enfim...), pois que existem muito mais quantidade de criação do que de gente, significa que esse excesso também respira, também polui o ar e o meio ambiente. Qual controle já foi feito para eliminar esses excessos todos no planeta? Atualmente somente o ser humano é que está restrito a fazer o controle de natalidade, mas e o restante da criação, é só para aparentar mais riquezas? Att, Hellena Toldo ((hellenatoldo1@gmail.com).

      • absurdo aonde ? kkkkkkkkkkk
        vou explicar, ele disse que acusar a Russia por hackear as eleições dos EUA é uma acusação muito séria, e é um absurdo pelo sistema de segurança das eleições americanas. O sistema de segurança que nós usuários comuns temos, nenhum computador está seguro.
        Ele não é um panaca.

          • nos correios os entregadores roubam e ainda se masturbam com fotos das pessoas

            • Primeiro ele diz que a russia hackear as eleições dos eua é um absurdo. Depois ele diz que nenhum computador é seguro. Aff
              Esse cara é um panaca!

                • Nem por esse meio está seguro kkkk

                  • Vai ser o presidente mais inteligente que o EUA já teve ¬¬'

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Windows

                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                      Economia e mercado

                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista