LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai sair do papel? Novo filme do He-Man perde diretor e tem data de estreia adiada

27 de abril de 2017 7

Depois da tentativa não muito feliz de 1987, o novo filme baseado nas aventuras do He-Man está enfrentando algumas dificuldades, e teve data de estreia adiada. Ele está em andamento há algum tempo, desde 2008, mas agora perdeu o seu diretor McG (O Exterminador do Futuro: A Salvação).

Além disso, o roteiro, antes nas mãos de Christopher Yost, de Thor: Ragnarok, agora será escrito por Davd S. Goyer (Batman Begins, Homem de Aço).

A Sony Pictures atualizou hoje seu calendário de lançamentos, que inclui a sequência de Angry Birds, que chegará em 20 de setembro de 2019, e o filme de animação ainda sem título de Spider-Man, que chega em dezembro de 2018. E o Masters of the Universe - o He-Man - adiado para 18 de dezembro de 2019.

Segundo a Entertainment Weekly, a Sony já está à procura de um novo diretor para a produção. Nenhum nome foi cogitado até o momento.

Kellan Lutz (Crepúsculo) já havia conversado com McG sobre a possibilidade de interpretar He-Man e príncipe Adam, mas com a saída do diretor, é difícil dizer se isso ainda será cogitado. Na ocasião, McG parecia realmente animado com a ideia de trazer Lutz para o papel.

Nós ainda não começamos o processo de escalação do elenco. Kellan é um bom garoto, nós tivemos um grande encontro e ele é apaixonado pelo He-Man, ele é apaixonado pela história de Adam. Ele realmente conhece muito disso. Eu fiquei encantado com o foco dele e com sua intensidade.

Talvez a perda de McG tenha sido uma notícia ruim não apenas para a data de lançamento, mas também pelas opiniões do diretor. Ele afirmou anteriormente que, apenar de curtir muito o filme de 1987, queria acima de tudo respeitar os fãs. Suas referências mencionadas para esta produção eram Game of Thrones e Guardiões da Galáxia.

Resta agora aguardar que um bom diretor assuma a vaga.


7

Comentários

Vai sair do papel? Novo filme do He-Man perde diretor e tem data de estreia adiada
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020