LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atenção, Amazon! Walmart agora oferece modalidade de entrega ainda mais rápida

06 de junho de 2017 10

O Walmart decidiu botar mais lenha na fogueira na concorrência contra a Amazon em território norte-americano. A gigante do varejo internacional acaba de lançar uma nova modalidade de entrega para bater de frente com os serviços expressos da rival. A partir de agora, o Walmart está oferecendo uma renda extras para os seus funcionários de lojas físicas dispostosa fazer entregas de pedidos feitos na plataforma online. O objetivo principal é que os colaboradores entreguem pacotes em localidades próximas de suas residências.

O recurso experimental é mais uma tentativa da companhia para bater de frente com a Amazon. No total, são cerca de 5.000 lojas espalhadas pelos EUA e mais de 1 milhão de funcionários que podem ajudar diretamente a impulsionar as entregas do varejo online da rede.

Mesmo em fase de testes, o chefe de comércio eletrônico do Walmart, Marc Lore, explicou que a iniciativa tem tudo para beneficiar os clientes: "Nossas lojas nos coloca num raio de 10 milhas de 90% de toda a população dos EUA. Agora imaginem todas as rotas que nossos associados fazem dirigindo para o trabalho e para as casas pelas quais eles passam pelocaminho", declarou Lore.

Por enquanto, os testes estão limitados a apenas duas lojas. Os pacotes são enviados dos centros de atendimento do Walmart direto para os locais onde os trabalhadores podem se voluntaria para entregá-los usando um app proprietário. O executivo finalizou sua declaração ao portal norte-americano 'Mashable' explciando que "centenas de pacotes já foram enviados pelo programa", na maioria dos casos, a nova modalidade de entrega chegou a reduzir os prazos de entrega pela metade do máximo estipulado pela rede - dois dias úteis. Já pensou se a moda pega por aqui? Não seria nada mal ter suas encomendas na porta de casa tão rápido.


10

Comentários

Atenção, Amazon! Walmart agora oferece modalidade de entrega ainda mais rápida
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista