LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Perdeu o trono! HBO Go cai na estreia da sétima temporada de Game of Thrones

17 de julho de 2017 8

Uma das séries de maior sucesso no mundo atualmente é Game of Thrones. No último domingo, 16, foi ao ar a sétima temporada da série, algo que era muito esperado por milhões de pessoas ao redor do mundo. Entretanto, o que era para ser uma noite agradável, acabou se tornando decepcionante para muitos fãs que escolheram assistir ao lançamento da nova temporada através do serviço HBO Go.

De acordo com o que foi revelado, por conta do alto número de pessoas tentando utilizar o HBO Go ao mesmo tempo, o serviço ficou indisponível durante toda a transmissão ao vivo do primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Os problemas começaram a acontecer por volta das 20h, enquanto o episódio só foi ao ar às 22h. Ao tentar acessar, os usuários encontravam uma mensagem de erro ao tentar entrar com o login e senha do HBO Go.

Através do seu Twitter oficial a HBO confirmou o problema e sugeriu que os usuários assistissem ao episódio através do canal HBO ou Cinemax, onde o programa também seria exibido.

Para quem não sabe, Game of Thrones é uma série produzida pela HBO que é transmitida simultaneamente em todo o mundo, o que acabou causando o problema. Entretanto, acredita-se que a empresa esteja trabalhando para garantir que o serviço funcione sem transtornos durante a exibição dos próximos episódios da sétima temporada da série, que serão exibidos durante os domingos seguintes sempre às 22h.

Também é válido lembrar que, para quem não possui o pacote HBO na programação da TV a cabo, a empresa liberou o sinal gratuitamente para a exibição do primeiro episódio da sétima temporada de Game of Thrones. Agora, ele está disponível sem custos para os usuários através do HBO Go até o dia 15 de agosto, sendo que para assistir os próximos episódios será necessário realizar a assinatura do canal.


8

Comentários

Perdeu o trono! HBO Go cai na estreia da sétima temporada de Game of Thrones
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular