LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Exército dos EUA parece estar restringindo uso dos drones da DJI

07 de agosto de 2017 0

Os drones da DJI são os mais conhecidos do mundo e utilizados por diversas organizações, incluindo o exército dos Estados Unidos. Entretanto, parece que o governo norte-americano não está satisfeito com a segurança oferecida pela empresa chinesa DJI e pode estar restringindo o uso dos drones da companhia em suas missões.

De acordo com o que foi revelado, um memorando está sendo divulgado informando que mais de 300 drones da DJI foram permitidos pelos militares, autorizando o uso deles. Entretanto, este é um número inferior ao que o exército costumava utilizar, o que causou estranheza e resultou no pronunciamento oficial da DJI, que pode ser lido abaixo.

Pessoas, negócios e governos ao redor do mundo confiam nos produtos e tecnologia da DJI para diversos usos incluindo aqueles mais sensíveis e operações de missões críticas. O memorando do Departamento do Exército até mesmo reporta que eles 'emitiram mais de 300 lançamentos de aeronavegabilidade para os produtos DJI em apoio de várias organizações com uma variedade de conjuntos de missão'.

Nós estamos surpresos e desapontados em ler os relatórios da restrição não reportada pelo Exército dos Estados Unidos sobre os drones da DJI, assim como não fomos consultados durante a decisão deles. Nós estamos felizes em trabalhar diretamente com qualquer organização, incluindo o Exército dos Estados Unidos, que tem preocupações sobre o nosso gerenciamento de problemas cibernéticos.

Nós estaremos entrando em contato com o Exército dos EUA para confirmar o memorando e para entender o que especificamente significa "vulnerabilidades cibernéticas". Até lá, nós pedimos para que todo mundo se abstenha de especulações indevidas.

Infelizmente, o governo dos Estados Unidos ainda não comentou o caso. v


0

Comentários

Exército dos EUA parece estar restringindo uso dos drones da DJI
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos