LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IFA 2018: Dell apresenta monitor ultrafino de 27", resolução Quad HD, FreeSync e USB-C

29 de agosto de 2018 2

A IFA Berlim 2018 abre as portas a todos os visitantes oficialmente na sexta-feira (31), mas as empresas sempre costumam realizar as revelações durante os dias que antecedem a feira para que todos saibam quais produtos estarão disponíveis por lá. Como este ano não seria diferente, a Dell volta a marcar presença em um dos maiores eventos de tecnologia do ano com muitas novidades.

A companhia apresentou os novos notebooks da série XPS 13, Inspiron 5000, Inspiron 7000 e Inspiron Chromebook além do novo Vostro 5481 e 5581. Mas outro produto que saltou aos olhos foi o monitor ultrafino apresentado pela Dell.


Com tela de 27 polegadas, resolução Quad HD, proporção 16:9 e brilho de 600 nits, o monitor chega também com entrada USB Tipo-C, que garante ao usuário a transmissão não apenas de energia entre o notebook e o monitor, como também de dados de informação visual; dessa forma, apenas o cabo USB-C é necessário para ligá-lo e exibir imagem do notebook.

O design é outro grande destaque do produto: são apenas 5,5 mm de espessura na tela, mostrando com excelência o investimento e tecnologia aplicada da Dell no novo monitor. Ele ainda conta com HDR graças a certificação VESA Display HDR 600 e é integrado com o Corning Iris Glass.

"Um desafio para a indústria de computadores tem sido criar um produto que case inovação com fatores de forma, materiais e diferenciais de qualidade em um preço para todos consumidores. Para prosperar em um cenário competitivo de PC, uma empresa precisa oferecer design premium e inovação para um público convencional," afirma a Maribel Lopez.

O Dell 27 USB-C Ultrathin Monitor, de código S2719DC, já está disponível no mercado internacional pelo valor de US$ 549, ou cerca de R$ 2.270 na cotação atual em conversão direta. Não há previsão para a chegada do monitor no Brasil.

2

Comentários

IFA 2018: Dell apresenta monitor ultrafino de 27", resolução Quad HD, FreeSync e USB-C
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista