LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É só montar e usar! Dell anuncia all-in-one modular com o monitor como base

20 de agosto de 2019 9

A Dell lançou um modelo de all-in-one que é construído de forma modular tendo o monitor como base. A ideia por trás do Dell Optiplex 7070 Ultra é que o modelo seja compacto e mantenha as vantagens que um desktop nessa configuração proporciona.

O modelo é composto basicamente por dois elementos: o suporte do monitor em si e o outro módulo, que abriga os demais componentes, como processador, placa, portas de expansão, SSD, RAM e tudo mais. Uma patente registrada pela empresa já indicava a chegada de um dispositivo do tipo.

Vale destacar que o monitor não está incluso, e o usuário pode utilizar aquele que preferir, escolhendo um ente os diversos modelos disponíveis que, por contar com o suporte VESA 100, não é necessário que seja apenas da Dell.

O all-in-one da Dell é pensado para o mundo corporativo, mas facilmente adaptável a usuários comuns, especialmente aqueles que gostam de organização, já que o modelo ajuda na organização da mesa. A empresa oferece ainda flexibilidade para o caso de fazer upgrades de hardware ou peças, como o próprio monitor.

O processador é o Intel Core 8ª geração Whiskey Lake-U, com opção de até 64 GB de RAM (dois slots SO-DIMM), SSD M.2 no formato 2230 e um disco opcional de 2,5 polegadas. Há duas oortas USB Tipo-C e uma USB Tipo-A, entrada P2 para fones de ouvido e uma entrada para cabo de rede, além da opção de Wi-Fi 6. Todos os componentes são removíveis e podem ser atualizados de forma independente.

O Dell Optiplex 7070 Ultra ainda não teve suas vendas iniciadas, mas o preço já foi divulgado: US$ 749, ou R$ 3036 em conversão direta.


9

Comentários

É só montar e usar! Dell anuncia all-in-one modular com o monitor como base
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista