LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dell anuncia novos PCs Alienware com Nvidia GeForce RTX 3000 e monitores de 360Hz

01 de setembro de 2020 0

A Nvidia anunciou hoje sua nova linha de GPUs GeForce RTX 3000, composta pela RTX 3070, RTX 3080 e a estreante RTX 3090, com especificações de respeito, ganhos de performance de até 50% e capacidade de rodar games em impressionantes 8K a 60 FPS. A ASUS foi a primeira a anunciar novidades baseadas na próxima geração de placas de vídeo, e agora chegou a vez da Dell mostrar o que preparou para os próximos meses.

A fabricante revelou uma atualização de hardware de sua família de computadores Alienware, incluindo desktops e laptops, agora equipados com opções de chips Intel e AMD, além das novas GPUS RTX 3000. Começando pelas opções mais robustas, temos as novas configurações do Aurora R11, que oferecem variantes com a RTX 3090, de absurdos 24GB de VRAM GDDR6X, e RTX 3080, com singelos 10GB de VRAM GDDR6x.

A nova linha de PCs e periféricos Alienware traz especificações impressionantes que incluem taxa de 360Hz e GPUs RTX 3080 e RTX 3090.

O grandioso Alienware Area 51m e seus irmãos menores m15 e m17 também passaram por modificações, chegando agora com painéis Full HD de até 360Hz, a maior taxa de atualização disponível no mercado, além de oferecer a 10ª geração de processadores Intel Comet Lake-H. Os portáteis contarão ainda com as GPUs RTX, mas modelos não foram revelados, possivelmente aguardando pelo anúncio oficial das variantes mobile dos chips gráficos.

O Alienware Area51m receberá suporte à 10ª geração de processadores Intel, além das ainda não anunciadas RTX 3000 mobile.

Por fim, a Dell também anunciou três novos monitores com especificações tão impressionantes quanto o resto da linha. O Alienware 25 vem com um display de 360Hz e suporte ao Reflex Latency Analizer da Nvidia, que ajusta a latência de acordo com o atraso dos periféricos conectados ao computador.

Enquanto isso, o Alienware 38 oferece resolução WQHD+ e certificação DisplayHDR600, e o Alienware 27 traz tela QHD com taxa de atualização de 240Hz. Infelizmente, informações de preço e disponibilidade não foram reveladas.


0

Comentários

Dell anuncia novos PCs Alienware com Nvidia GeForce RTX 3000 e monitores de 360Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista