LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dell anuncia oficialmente novas versões do XPS 13 equipadas com Intel Tiger Lake de 11ª geração

28 de setembro de 2020 3

A Intel anunciou no início do mês sua 11ª geração de CPUs Tiger Lake, trazendo grandes ganhos em processamento e estreando as aguardadas GPUs Intel Xe, com nível de desempenho similar ao de consoles em games. Logo após o lançamentos, empresas como Samsung e Acer já revelaram seus primeiros modelos a virem equipados com a novidade, com seus Galaxy Book Flex 5G e Swift 3 e 5, respectivamente.


Como não poderia deixar de ser, a Dell também confirmou pouco depois que seu XPS 13 também seria atualizado com a família Tiger Lake. Hoje, a companhia apresenta oficialmente os novos modelos do laptop. Além das CPUs de 11ª geração, com opções que chegam ao robusto Core i7 1185G7 na variante padrão e Core i7 1165G7 no 2-em-1, os aparelhos ganharam upgrades respeitáveis em memória e até mesmo em seu visual.

Os dispositivos contam com telas touch 16:10 em Full HD ou 4K, até 2TB de armazenamento SSD NVMe M.2 e bateria de 51Wh, além de fazer parte do programa Intel Evo, que garante altas velocidades de transferência com o novo Thunderbolt 4, autonomia de bateria de 9 horas ou mais, carregamento rápido que entrega 4 horas de em 30 minutos de recarga, retomada da suspensão em menos de 1 segundo e memórias LPDDR4X ou DDR4 de alta velocidade, que aqui atingem os 32GB de capacidade rodando a 4267MHz.

Nesse upgrade, o Dell XPS 13 2-em-1 recebeu atenção especial e agora segue o mesmo design do restante da linha XPS, com corpo em alumínio e deck do teclado em fibra de carbono. Além disso, o conversível contará pela primeira vez com câmera embutida com Windows Hello, utilizando sensores infravermelho para biometria facial. Ainda há opção de utilizar o leitor de digitais para quem preferir, no entanto.

Os novos modelos do Dell XPS 13, incluindo a Developer Edition rodando Ubuntu, chegarão ao mercado já nesta quarta-feira, 30 de setembro, mas preços ainda não foram revelados. Também não há informações até o momento a respeito do lançamento das variantes reformuladas no mercado brasileiro.


3

Comentários

Dell anuncia oficialmente novas versões do XPS 13 equipadas com Intel Tiger Lake de 11ª geração
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista