LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dell anuncia oficialmente novas versões do XPS 13 equipadas com Intel Tiger Lake de 11ª geração

28 de setembro de 2020 3

A Intel anunciou no início do mês sua 11ª geração de CPUs Tiger Lake, trazendo grandes ganhos em processamento e estreando as aguardadas GPUs Intel Xe, com nível de desempenho similar ao de consoles em games. Logo após o lançamentos, empresas como Samsung e Acer já revelaram seus primeiros modelos a virem equipados com a novidade, com seus Galaxy Book Flex 5G e Swift 3 e 5, respectivamente.


Como não poderia deixar de ser, a Dell também confirmou pouco depois que seu XPS 13 também seria atualizado com a família Tiger Lake. Hoje, a companhia apresenta oficialmente os novos modelos do laptop. Além das CPUs de 11ª geração, com opções que chegam ao robusto Core i7 1185G7 na variante padrão e Core i7 1165G7 no 2-em-1, os aparelhos ganharam upgrades respeitáveis em memória e até mesmo em seu visual.

Os dispositivos contam com telas touch 16:10 em Full HD ou 4K, até 2TB de armazenamento SSD NVMe M.2 e bateria de 51Wh, além de fazer parte do programa Intel Evo, que garante altas velocidades de transferência com o novo Thunderbolt 4, autonomia de bateria de 9 horas ou mais, carregamento rápido que entrega 4 horas de em 30 minutos de recarga, retomada da suspensão em menos de 1 segundo e memórias LPDDR4X ou DDR4 de alta velocidade, que aqui atingem os 32GB de capacidade rodando a 4267MHz.

Nesse upgrade, o Dell XPS 13 2-em-1 recebeu atenção especial e agora segue o mesmo design do restante da linha XPS, com corpo em alumínio e deck do teclado em fibra de carbono. Além disso, o conversível contará pela primeira vez com câmera embutida com Windows Hello, utilizando sensores infravermelho para biometria facial. Ainda há opção de utilizar o leitor de digitais para quem preferir, no entanto.

Os novos modelos do Dell XPS 13, incluindo a Developer Edition rodando Ubuntu, chegarão ao mercado já nesta quarta-feira, 30 de setembro, mas preços ainda não foram revelados. Também não há informações até o momento a respeito do lançamento das variantes reformuladas no mercado brasileiro.


3

Comentários

Dell anuncia oficialmente novas versões do XPS 13 equipadas com Intel Tiger Lake de 11ª geração
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 153.214 mortes em 5.200.300 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review