LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Adobe Experience House 2018: demonstrações em VR e AR, nuvem e mais

01 de agosto de 2018 0

Em andamento nesta semana na cidade de São Paulo, a Adobe Experience House 2018 procurou levar ao público várias demonstrações e informações sobre os serviços da empresa e de companhias parceiras.

O TudoCelular esteve no local nesta terça-feira e preparou um resumo dos destaques presentes no evento, desde demonstrações em realidade virtual e aumentada até sugestões de modernização no serviço bancário online. Confira a seguir:

Adobe Experience Cloud

A Adobe proporcionou ao público presente algumas demonstrações de realidades virtual e aumentada. A intenção da empresa era demonstrar que a sua ferramenta Experience Cloud podia combinar criação de conteúdo e tecnologia por meio desses recursos.

Entre as opções presentes no local, estavam vídeos acessíveis em AR por meio de um aplicativo dedicado, a fim de apresentar as cinco soluções em nuvem da empresa – com destaque para a Creative Cloud.

Já as experiências em VR incluíam uma corrida de carro onde a pessoa deveria encontrar os ícones das ferramentas da Adobe, além de uma simulação de voo em asa delta.

Adobe Creative Cloud

Como já destacamos em um texto dedicado exclusivamente ao assunto, o Adobe Creative Cloud tem como principal objetivo levar o profissional do universo criativo a deixar o desktop e trabalhar em mobilidade, por meio de recursos oferecidos para smartphones.

O serviço em nuvem permitiria integrar os projetos realizados no celular com os programas profissionais do PC por meio do servidor da Adobe, ou ainda concluir diretamente as ideias por meio do dispositivo móvel.

Project Rush

Uma das novidades da empresa para os próximos meses, o Project Rush é um editor de vídeo voltado a não-profissionais. O app visa permitir à companhia atingir um novo público, como youtubers e criadores de conteúdo.

No Adobe Experience House 2018, conseguimos informações exclusivas, como o lançamento previsto para a Adobe MAX deste ano – em outubro deste ano – e a forma de comercialização tanto integrada no pacote do Creative Cloud quanto por um valor separado nas lojas Google Play e App Store.

Open Banking

O evento também foi marcado por apresentações de empresas parceiras da Adobe. Uma delas foi a SONDA. O seu CTO, André Luiz Oliveira Silva, apresentou em workshop uma nova ideia que une tecnologia e serviços bancários: o Open Banking.

Por meio de API, o cliente poderia ter diferentes opções de créditos bancários em várias instituições sem precisar consultá-las. Um aplicativo estudaria as necessidades do consumidor e receberia as informações dos bancos para dar todos os detalhes ao cliente.

Para você, as ideias da Adobe sobre nuvem, trabalho em mobilidade e Open Banking têm espaço para predominar esse mercado no futuro? Participe conosco!


0

Comentários

Adobe Experience House 2018: demonstrações em VR e AR, nuvem e mais
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular