LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais chinês à vista! Oppo oficializa data de inauguração da loja na América Latina

08 de agosto de 2018 26

O TudoCelular já falou, com exclusividade, sobre a vinda da Oppo à América Latina. Também já trouxemos os preços de dois aparelhos, sendo um deles o flagship Find X, e outro uma das maiores apostas para o Brasil, o A3S, que tem hardware e preço para competir com o Moto G6 por aqui.

Os preparativos para a inauguração da loja em Ciudad del Este estão no final, e a imprensa brasileira está recebendo convites para conferir o evento presencialmente. O TudoCelular, claro, foi convidado e estará lá para trazer todas as informações para nossos leitores de mais uma fabricante chinesa apostando em nosso mercado.


A inauguração está marcada para o dia 22 de agosto, às 19h locais (20h em Brasília). A loja oficial da marca chinesa, que reveza com a Xiaomi o quarto posto em vendas no mundo, ficará na cidade que faz fronteira com o Brasil e é destino de muitos brasileiros que buscam eletrônicos e outros produtos a preços mais baixos.

A ideia da empresa é fazer a ponte com o Brasil rapidamente, com a revenda por meio de importadores - cujo trabalho será facilitado com os produtos vindo da China para o Paraguai, e de lá para cá - e, quem sabe, com a entrada em grandes varejistas nacionais.

Para quem não conhece a Oppo, ou só ouviu falar no nome da empresa, trata-se de uma das cinco maiores fabricantes de smartphones do mundo. A marca é subsidiária de uma empresa que também é dona de Vivo e OnePlus, a BBK Electronics.

Os dispositivos Oppo trazem alta qualidade de acabamento e, depois de anos apostando na identidade visual muito semelhante ao iPhone, a companhia tem trazido flagships inovadores, como o já mencionado Find X e, em breve (de acordo com rumores), o F9 com seu entalhe de gota.

Quanto à interface, a ColorOS é uma aposta forte em um Android visualmente idêntico ao iOS, da Apple. O funionamento também é bastante parecido, com a vantagem (ou, dependendo do seu ponto de vista, desvantagem) de rodar aplicações desenvolvidas para o sistema do Google.

O TudoCelular está com o R11 na bancada e já soltamos uma prévia, na qual abordamos, além das principais questões únicas do dispositivo, um pouco sobre a vinda da marca à nossa fronteira.

E aí, qual é a sua visão sobre a vinda da Oppo ao Paraguai? Conta pra gente aqui nos comentários.


26

Comentários

Mais chinês à vista! Oppo oficializa data de inauguração da loja na América Latina
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular