LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Representante da Oppo adia evento no Paraguai e promete esclarecimentos

17 de agosto de 2018 23

O TudoCelular acaba de receber um informe a respeito do lançamento da loja Oppo no Paraguai, marcado para o dia 22 de agosto, próxima quarta-feira. O responsável pelo projeto, Cesar Borba, anunciou que o evento está adiado"em virtude de matérias recentemente divulgadas (...) onde foi colocado em dúvida o nosso relacionamento com a Oppo".

Ainda nesta sexta-feira, a redação recebeu um email da Oppo que negava, novamente, a autorização da matriz chinesa a "qualquer organização ou pessoal de vender smartphones na América Latina, nem apontou ninguém como chefe da América Latina". Já o Tecmundo recebeu uma resposta mais completa, que negava até mesmo a autorização de Dubai em abrir filiais.

Os representantes da Oppo em Dubai não estão autorizados oficialmente a abrir novos mercados. Nós confirmamos com os representantes em Dubai, e eles nunca autorizaram qualquer organização ou indivíduos no Brasil ou Paraguai a iniciar negócios ou operações na América Latina.

Sempre prezando pelo bom jornalismo, o TudoCelular entrou em contato novamente com o grupo que se diz representante da Oppo na região para obter um posicionamento, que só foi recebido agora, com o cancelamento do evento da próxima quarta-feira.

Grupo insiste ter autorização

Por meio de Cesar Borba, CEO da empresa Cool SRL, pertencente ao Grupo Multi, o grupo que tenta abrir a loja em Ciudad del Este insiste ter autorização para utilizar a marca e negociar os smartphones da Oppo na América Latina. No comunicado em que anunciou o adiamento do evento - ainda sem nova data - Borba prometeu apresentar esclarecimentos à imprensa "em breve".

Confira o comunicado na íntegra:

Na qualidade de importador, distribuidor, trader e dealer OPPO, gostaríamos de informar que decidimos cancelar o lançamento oficial da marca OPPO no Paraguai prevista para o dia 22/08/2018.

Razões que nos levaram a cancelar tal evento foram às matérias recentemente divulgadas pela imprensa e mídia social onde foi colocada em dúvida o nosso relacionamento comercial de parceria para com a Empresa OPPO.

Em breve informaremos nova data para o lançamento.

Estes esclarecimentos serão brevemente apresentados à imprensa e Mídia Social.

Também queremos deixar claro que nossa Empresa manterá a lisura na comercialização dos produtos OPPO no Paraguai, preservando o bom nome da OPPO e garantindo a todos os nossos Clientes os seus direitos universais de Consumidor.

Todos os produtos OPPO que, por nossa empresa forem comercializados, terão garantia de fabrica por um ano e a garantia de reposição de peças. Esta é a nossa obrigação de toda empresa que preza por lisura em seus negócios.


23

Comentários

Representante da Oppo adia evento no Paraguai e promete esclarecimentos
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular