LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova linha Surface? Microsoft agenda evento para começo de outubro

07 de setembro de 2018 2

Após a Google marcar conferência para o dia 9 de outubro, foi a vez de a Microsoft anunciar um novo evento para o dia 2 do próximo mês. Ele ocorrerá em Nova York e deve ser voltado a apresentação de hardwares.

A multinacional americana enviou convites com os dizeres “Um momento do seu tempo”. A tendência é que sejam apresentados, na ocasião, novas linhas dos híbridos Surface Pro e dos laptops SurfaceBook. O jornalista do site Mashable, Raymond Wong, chegou a compartilhar a chamada em sua conta no Twitter. Confira a seguir:

Outra possibilidade da gigante de Redmond é utilizar o evento para dar novidades sobre os seus serviços e aplicativos, além de uma possível grande atualização para o sistema operacional Windows 10 – o qual ganhou uma nova build na edição Preview nesta sexta-feira (7).

Para completar, a frase usada no convite criou algumas especulações sobre lançamentos de smartwatches ou smartbands, devido à referência ao “tempo”. Por outro lado, um possível anúncio do – tão esperado pelos entusiastas – Surface Phone não é considerado no momento.

Resta esperar até o começo do próximo mês para todos descobrirem o que a Microsoft pretende oficializar aos consumidores.

Qual é o seu palpite para o evento marcado pela Microsoft para o início de outubro? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


2

Comentários

Nova linha Surface? Microsoft agenda evento para começo de outubro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista