LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: Linksys lança novo roteador com tecnologia Velop para consumidores domésticos

07 de janeiro de 2019 0

Aproveitando a véspera da CES 2019, a Linksys anunciou nesta segunda-feira (07/01) o novo roteador Wi-Fi MR8300 que chega ao mercado para atender aos consumidores que procuram algo "tradicional". Isso porque o aparelho conta com portas LAN para oferecer suporte a conexões com fio.

De acordo com a empresa, o novo roteador também oferece a possibilidade de configurar o sinal sem fio por meio de três frequências, sendo uma a 2,4 GHz e duas em 5 GHz. Além disso, para aumentar o alcance e oferecer uma conexão de qualidade, o dispositivo possui quatro antenas.

No entanto, apesar de parecer um roteador normal, o MR8300 foi anunciado com uma tecnologia de malha que permite que ele seja integrado a um sistema com outros aparelhos. Assim, ele pode ser usado em pequenos apartamentos e em grandes empresas.


Outro grande destaque oferecido pela Linksys durante o lançamento do roteador é que ele tem um aplicativo dedicado no iOS que permite a configuração rápida e o gerenciamento de diversos produtos da empresa. Assim, também é possível configurar o uso da tecnologia Velop, que é uma solução de WiFi Mesh Dual-Band para consumidores domésticos.

De acordo com a empresa, o novo MR8300 estará disponível em seu site oficial ainda hoje (07/01), sendo que ele também será vendido na Best Buy e na Amazon. Já o preço cobrado pelo roteador é de US$ 199, algo em torno de R$ 752 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.

Vale lembrar que, com a Apple descontinuando a sua linha AirPort, os roteadores da Linksys passaram a ser os únicos que são certificados pela empresa e vendidos em suas lojas físicas.


0

Comentários

CES 2019: Linksys lança novo roteador com tecnologia Velop para consumidores domésticos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista