LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: Sony anuncia toca-discos com Bluetooth e Alexa em fones de ouvido

08 de janeiro de 2019 2

A Sony também é outra gigante que está marcando sua presença na CES 2019 e a japonesa aproveitou a feira para anunciar um novo toca-discos para os amantes do vinil. A fabricante destaca que o novo PS-LX310BT usa o Bluetooth para reproduzir áudio em alto-falantes sem fio.

Além disso, caso esse não seja o desejo do usuário, o aparelho também conta com saídas de áudio tradicionais para que ele possa ser conectado a caixas de som estéreo. Outro destaque é que o toca-discos tem um seletor que permite controlar o áudio de LPs dando ganho de som para aqueles que são mais antigos.

A Sony também afirma que o PS-LX310BT possui um braço que é automático. Assim, ao fim da execução do vinil, ele volta para a posição de descanso. O dispositivo ainda conta com saída USB, um amplificador phono integrado, sendo que isso permite a digitalização de LPs.

Apesar do anúncio na CES, a Sony ainda não divulgou o preço que cobrará pelo novo dispositivo. De toda forma, a previsão é que ele chegue ao mercado dos Estados Unidos durante a primavera do hemisfério norte.

Alexa para fones de ouvido

A gigante japonesa também aproveitou a CES 2019 para divulgar que os seus fones de ouvido WH-1000XM3 agora contam com a assistente virtual Alexa. De acordo com a empresa, a novidade deve estar chegando por meio de uma atualização no aplicativo Headphone Connect.

Assim, o usuário poderá usar o botão físico para acionar a Alexa e pedir para que ela reproduza uma música, pule faixas, responda a perguntas, controle equipamentos domésticos e muito mais. A companhia ainda informou que essa atualização também chegará para os modelos mais antigos WH-1000XM2 e WI-1000X.


2

Comentários

CES 2019: Sony anuncia toca-discos com Bluetooth e Alexa em fones de ouvido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista