LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: Arlo lança câmera de segurança e anuncia novidades para casas inteligentes

08 de janeiro de 2019 0

A Arlo - empresa de segurança - aproveitou a CES 2019 para comunicar a disponibilidade da câmera Arlo Ultra, que foi anunciada no fim do ano passado. De acordo com a companhia, o dispositivo já pode ser comprado nas principais varejistas dos Estados Unidos por US$ 399, algo em torno de R$ 1.474 em conversão direta.

Segundo a empresa, os consumidores que comprarem o dispositivo ainda levarão para casa a associação de um ano no programa Arlo Smart Premier. Com ele, o usuário recebe acesso a um pacote que permite a identificação de pessoas, veículos e também pode obter todos os vídeos que são armazenados em nuvem.

A câmera é capaz de gravar vídeos em 4K HDR, pode ser usada sem fio e suporta visão noturna colorida com um campo de visão de 180 graus. Ela também oferece áudio bidirecional para que você possa se comunicar com quem estiver do outro lado da câmera, cancelamento de ruído e uma luz LED para deixar as gravações iluminadas.


Outro anuncio que a Arlo fez durante a CES é que o Arlo SmartHub já está pronto para chegar ao mercado oferecendo uma frequência própria de comunicação entre dispositivos da companhia:

O SmartHub fornece aos dispositivos Arlo uma vida útil prolongada da bateria e uma cobertura sem fio de longo alcance, permitindo a comunicação livre de problemas

A previsão é que toda a plataforma esteja pronta até o segundo semestre de 2019 quando outros dispositivos serão lançados. Um deles é um sensor de movimento para detectar até mesmo fumaça, uma sirene que é acionada em caso de sinistro e o Arlo Remote para que tudo seja operado remotamente.

Outra grande novidade para o segundo semestre é que os novos aparelhos devem chegar ao mercado contando com o suporte ao Apple HomeKit. Além disso, os dispositivos atuais devem receber uma atualização para ter acesso a plataforma da Apple até o fim deste semestre.


0

Comentários

CES 2019: Arlo lança câmera de segurança e anuncia novidades para casas inteligentes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista