LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: Harley-Davidson demonstra e anuncia preço de nova motocicleta elétrica

08 de janeiro de 2019 6

A CES 2019 está trazendo para o mercado de tecnologia uma série de novidades e a icônica fabricante estadunidense Harley-Davidson aproveitou a feira para demonstrar e anunciar o preço de sua nova aposta: a motocicleta elétrica LiveWire.

Anunciada com uma proposta ambiciosa e até "arriscada", a LiveWire foi desenvolvida pensando na sustentabilidade e como uma forma da Harley-Davidson entrar em novos mercados. Por isso, ela não é voltada para os consumidores mais "puristas" da marca. Confira um teaser:

Um dos maiores destaques da LiveWire é que, assim como carros elétricos, a motocicleta consegue atingir altas velocidades em segundos. Além disso, ela também não conta com embreagem e isso é algo que agrada a alguns consumidores.

Para aqueles que estão preocupados com a autonomia, a Harley-Davidson afirma que, em velocidades baixas, a motocicleta recarrega a sua bateria da Panasonic. Com isso, com uma carga completa, ela consegue autonomia para rodar até 177 km em "estradas urbanas".

A nova LiveWire ainda chega ao mercado com conexão 4G integrada, sistema de transmissão H-D Revelation, sistema de frenagem aprimorado e acesso a um aplicativo que permite achar o posto de recarga mais próximo.

De acordo com a Harley-Davidson, o aplicativo também trará uma série de serviços de segurança para a nova LiveWire. Além disso, a empresa ainda aproveitou a oportunidade para rebater algumas críticas sobre ela estar se aventurando em um mercado que não atende ao seu público cativo:

Apesar de não ter o som tradicional do motor Harley-Davidson, a nova LiveWire representa um novo som da empresa que acelera e ganha velocidade representando a potência elétrica suave

Agora, falando sobre o preço, a nova LiveWire deve chegar ao mercado em meados de maço e o preço sugerido é de US$ 27.799, algo em torno de R$ 110 mil em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros.


6

Comentários

CES 2019: Harley-Davidson demonstra e anuncia preço de nova motocicleta elétrica
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular