LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: Pioneer lança equipamento de mídia automotiva que usa smartphone como display

10 de janeiro de 2019 5

A Pioneer anunciou, durante a CES 2019, seu novo dispositivo de mídia automotiva, o SPH-10BT, projetado para funcionar com um smartphone como tela do sistema de entretenimento.

O modelo é o primeiro equipamento do tipo fabricado pela empresa com um case para celulares que integra um iPhone ou dispositivo Android no sistema de som de automóveis. Com a emparelhamento via Bluetooth, o smartphone torna-se um display de alta resolução capaz de acessar as funções da Piornner Smart Sync Driving via controles de toque.

As configurações do dispositivo são compatíveis com os sensores de estacionamento raseiros ND-PS1 da Pioneer e fornecem avisos sonoros e indicadores visuais quando conectados a dispositivos instalados no para-choque traseiro do veículo.

O equipamento de mídia da Pioneer também é equipado com botões físicos para alternar entre música, controle de voz, acesso a aplicativos de navegação, mensagens recebidas e chamadas de voz por Bluetooth, além de iniciar o Smart Pionner, aplicativo de sincronização da marca.

O SPH-10BT também possui um painel destacável antirroubo, interface de usuário personalizável e integração MIXTRAX, que integra efeitos de iluminação e som à playlist da biblioteca de música.

A empresa divulgou um vídeo que mostra as funções do equipamento:

Preço e disponibilidade

O dispositivo da Pionner já está disponível para compra na Europa. A companhia pretende lançá-lo nos EUA em fevereiro, com preço de US$ 150 (R$ 637,97, em conversão direta), embora os custos de instalação não estejam incluídos no preço original.


5

Comentários

CES 2019: Pioneer lança equipamento de mídia automotiva que usa smartphone como display

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho