LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: HandScape lança campanha de gamepad com botões "invisíveis" no Indiegogo

10 de janeiro de 2019 0

Jogar virou um dos principais objetivos de possui uma disponibilidade de tempo para estar algumas horas a mais com o smartphone em mãos, e pensando em dar algo inovador para esse público, a HandScape aproveitou a CES 2019 para mostrar mais uma invenção e lançou uma campanha de crowdfunding de um gamepad para celular que vem equipado com teclas "invisíveis".

A HandScape já tem um histórico no mercado mobile por sempre trazer soluções que proporcionem o uso de funcionalidades em smartphones e tablets por comandos executados por botões ocultos, fazendo com que os gestos sejam a forma mais rápida e fácil de agilizar ações, mesmo que seja dentro de jogos.

Por falar nesse mercado, recentemente a empresa divulgou a sua campanha de arrecadação de fundos para a produção de um produto chamado MUJA, que tem como foco principal disponibilizar um controle para jogos onde os botões são ocultos, e os movimentos são controlados pelos dedos do usuário.

Com um design ergonômico, o dispositivo touch chega como um aliado para o celular, pois ele ajuda a agilizar as jogadas, principalmente em games de tiro. O funcionamento dele não desativa o uso do display no jogo, fazendo com que o usuário tenha mais opções de teclas para abater os oponentes.

Imagens: Indiegogo

Como qualquer dispositivo Bluetooth, o MUJA possui uma fonte de energia própria. Com bateria de 450 mAh, o produto oferece uma autonomia de até 36 horas em jogatinas 56 horas em standy by, mostrando que é possível fazer uso dele por longos períodos antes de plugá-lo na tomada.

Além de joystick, esse gadget permite que o usuário tire fotografias com apenas um toque, tornando esse processo ainda mais simples para aqueles takes inesperados.

E aí, caro leitor, você investiria nesse dispositivo? Compartilhe a sua opinião conosco nos comentários!


0

Comentários

CES 2019: HandScape lança campanha de gamepad com botões "invisíveis" no Indiegogo
Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones intermediários com melhor desempenho | Guia do TudoCelular