LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MWC 2019 será palco de estreia do celular protótipo 5G da OnePlus

11 de fevereiro de 2019 0

A família TudoCelular também marcará presença na MWC no final deste mês em Barcelona, onde teremos a oportunidade de compartilhar com nossos leitores e amigos a primeira experiência com o celular protótipo 5G inédito da OnePlus.

Além de conferir o novo hardware, também analisaremos o que o celular é capaz trabalhando com o padrão de velocidade da quinta geração de telefonia móvel, graças à rede 5G totalmente funcional instalada no estande da OnePlus na MWC 2019.

Em parceria com a Qualcomm, a OnePlus convida a todos para a nova experiência de comunicação e transferência de dados através de uma plataforma 5G. Os interessados poderão experimentar os recursos e jogos em um protótipo 5G.

O relatório que recebemos na manhã desta segunda-feira mostra que o celular protótipo será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 855 com o modem X50, levando em conta que ambos são necessários para a conectividade 5G.

Quando finalmente for apresentado ao mundo em seu formato oficial, este celular será consideravelmente mais caro do que o padrão da OnePlus, ficando na casa dos US$ 300 a mais – cerca de R$ 1,1 mil em conversão direta para nossa moeda com base na cotação atual.

OnePlus planeja lançar este celular pelo menos no Reino Unido em maio de 2019. A título de curiosidade, não estamos falando do OnePlus 7, e este modelo será vendido em ofertas limitadas – mas servirá de referência de design para ajudar os engenheiros com nuances da crescente tecnologia 5G.


Com base na declaração da OnePlus referente à sua exibição na MWC, este protótipo também pode ser um celular centrado em jogos, como o Razer Phone 2, Asus ROG Phone e o Nubia Red Magic Mars.

O ponto que vale frisar é que os jogos foram mencionados no relatório, incluindo o download mais rápido dos games e filmes em alta definição.

No mais, não seria a primeira vez que um celular da OnePlus demonstraria suas habilidades no segmento gamer, visto as capacidades respeitáveis do 6T.


0

Comentários

MWC 2019 será palco de estreia do celular protótipo 5G da OnePlus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista