LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ESL LA League: brasileiros podem disputar mundial de PUBG em Londres

19 de fevereiro de 2019 3

Após mudar a sua identidade visual, a ESL anunciou uma novidade aos gamers brasileiros. O campeonato LA League terá sua segunda temporada com o jogo PUBG e dará aos brasileiros a oportunidade de obter uma vaga para o FACEIT Global Summit: PUBG Classic, torneio mundial que será realizado em Londres.

A ESL LA League também conta com uma premiação de R$ 20 mil, a qual será dividida entre os campeões. As dez equipes com as melhores pontuações vão ser convidadas para a segunda fase da LPPS.

Imagem: Divulgação

Ao todo, serão três qualificatórias que já acontecerão na próxima semana, nos dias 25, 26 e 28 de fevereiro. A primeira etapa será realizada entre oito equipes, enquanto a segunda colocará em embate quatro outros planteis. Posteriormente, 16 times garantirão as suas vagas para a ESL LA League, dos quais oito são do Brasil, seis da América Latina Sul (LAS) e duas da América Latina Norte (LAN). Metade dos confrontos será no mapa de Erangel e a outra metade, no de Miramar.

“É uma satisfação imensa ver mais times brasileiros tendo a chance de se projetar no cenário de eSports internacional. [Esse desenvolvimento] faz todo o sentido, já que o Brasil é, atualmente, o terceiro maior país em consumo de esportes eletrônicos do planeta - um mercado que englobou aproximadamente 400 milhões de espectadores no mundo em 2018.”


Leo De Biase

CMO da BBL e CEO da ESL Brasil

O campeonato LA League acontecerá às quintas e sextas-feiras, entre os dias 7 e 22 de março, com quatro partidas diárias.

Os times do Brasil que estiverem interessados poderão se inscrever para as qualificatórias 1 e 2 nestes links: 1, 2. Os membros deverão ter no mínimo 18 anos em 15 de fevereiro deste ano.

Você acredita que os brasileiros conseguirão chegar à etapa mundial do campeonato de PUBG? Diga para a gente!


3

Comentários

ESL LA League: brasileiros podem disputar mundial de PUBG em Londres
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista