LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iOS 13 chegando? Apple convida imprensa para abertura da WWDC 2019 em junho

22 de maio de 2019 8

O WWDC 2019 é um evento para desenvolvedores, entusiastas e clientes receberem informações sobre as principais novidades que a Apple trará para as plataformas iOS, macOS, tvOS e macOS. E, para a palestra de abertura do evento, que será realizada no dia 3 de junho, a gigante de Cupertino começou a enviar convites para a imprensa.

A arte do convite conta com ícones saindo da cabeça de um unicórnio, e todas eles são apresentados em formato de contorno brilhantes com um fundo preto - olá, modo escuro! - assim como todo o site do evento.

iOS com modo escuro? Conceito imagina como funcionaria.

O evento foi anunciado em março e acontece de 3 a 7 de junho no McEnery Convention Center em San Jose. A tendência é que o evento trate dos avanços e novos recursos do iOS 13 , macOS 10.15 , watchOS 6 e tvOS 13, já uqe os MacBook Pros foram atualizados e os novos AirPods, iPad mini 5, iPad Air 3, além de outros updates de hardware já foram lançados no início do ano.

Fontes ligadas à industria revelaram para a Bloomberg que a gigante de Cupertino pode estar considerando anunciar a nova geração do Mac Pro durante o evento. Outro candidato para dar as caras durante a WWDC 2019 é o iMac de 31,6 polegadas, que segundo o analista Ming-chi Kuo, contaria com resolução 6K e um tecnologia mini-LED no backlight do monitor.

No início do mês, o TudoCelular detalhou tudo que é esperado para a conferência da Apple, que vão do novo sistema operacional móvel a novidades para o macOS e watchOS. Confira.


8

Comentários

iOS 13 chegando? Apple convida imprensa para abertura da WWDC 2019 em junho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista