LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E3 2019: Bethesda ganha destaque com DOOM Eternal, Ghostwire Tokyo e mais

10 de junho de 2019 0

O time da Bethesda aproveitou o último domingo (9) para ganhar destaque no palco da E3 2019 anunciando novas IPs e confirmando vários rumores.

Um de seus principais lançamentos deste ano é DOOM Eternal, que foi apresentado com um novo gameplay.

A produtora também anunciou novidades para mais jogos, incluindo a primeira expansão de Fallout 76 que atende pelo nome de Wastelanders e um modo Battle Royale para o título. The Elder Scrolls Blades também foi liberado de graça para o Nintendo Switch.

Outro destaque ficou por conta do título inédito Ghostwire Tokyo, desenvolvido por Shinji Mikami – criador das séries de terror Resident Evil e The Evil Within.

Bethesda também aproveitou sua passagem pela E3 para anunciar a Orion, nova tecnologia para processamento de games em nuvem. Confira os destaques na conferência da Bethesda que rolou neste domingo.

DOOM Eternal

Como um dos lançamentos mais importantes da empresa neste ano, DOOM Eternal ganhou um gameplay que mostra o enredo do jogo.

O vídeo mostrou fases com quebra-cabeças em estilo arcade e muito combate no clássico estilo sangrento. O jogo será lançado em 22 de novembro e contará com uma edição de colecionador incluindo o capacete personalizado.

Outra novidade para DOOM Eternal foi o Battlemode, um modo multiplayer onde os jogadores podem escolher o time dos demônios ou caçadores.

Ghostwire Tokyo

Ghostwire Tokyo chamou atenção da E3 por contar com assinatura de Shinji Mikami, nome responsável por algumas das franquias mais emblemáticas do mundo do horror e sobrevivência como Resident Evil e Evil Within.

No jogo, os cidadãos da cidade de Tóquio (Japão) desaparecem de forma misteriosa. O jogador precisa decifrar uma série de enigmas neste mundo macabro para deter as criaturas que ameaçam a humanidade.

Fallout 76 | Nuclear Winter

Nuclear Winter foi anunciado como um modo Battle Royale para Fallout 76.

O evento poderá ser acessado pelos jogadores de forma gratuita entre os dias 10 a 17 de junho. O modo vai unir 52 jogadores em um mapa baseado na franquia Fallout para sobreviverem até o final da partida.

Fallout 76: Wastelanders

Esta é a expansão do RPG online da Bethesda em um universo pós-apocalíptico.

Entre as novidades reveladas estão o retorno dos NPCs ao mapa do jogo e uma campanha com história contada através de missões.

O conteúdo chega até a primavera deste ano e será uma atualização gratuita para todos os jogadores. No mais, a produtora anunciou que Fallout 76 estará de graça entre os 10 a 17 de junho – acompanhado seu evento Battle Royale.

The Elder Scrolls Blades

The Elder Scrolls Blades para Switch foi outra novidade apresentada pela empresa durante a conferência na E3.

Bethesda liberou o jogo para celulares – que estava em período de pré-registro –, e divulgou que o game estará disponível de graça no console da Nintendo até a primavera deste ano.

Um dos diferenciais da versão para Switch é a possibilidade de compartilhar o save com a versão mobile do jogo.

Commander Keen

Anunciado para Android e iOS, Commander Keen revive o clássico dos anos 90 nos celulares. É possível jogar modos cooperativos e partidas PvP online.

Bethesda não confirmou uma data de lançamento, mas disse que será durante o inverno no hemisfério sul.

RAGE 2

RAGE 2 ganhou uma nova atualização com mais conteúdos, incluindo a possibilidade de usar cheats para mudar a física do jogo e causar o caos.

Deathloop

Jogo apresentado pelo Arkane Studios mostra o combate entre dois protagonistas que estão presos em uma realidade, e a única forma de se libertar dela é matando o outro.

Wolfenstein Cyberpilot e Youngblood

Neste primeiro título, o jogador embarca em uma experiência de realidade virtual que recria as guerras na Europa vistas em diferentes perspectivas.

Em outra página, Wolfenstein Youngblood chega ao Xbox One, PS4, Nintedo Switch e PC em 26 de julho, com foco em uma experiência cooperativa em que dois jogadores precisam lutar contras nazistas.

Orion

A última novidade da Bethesda foi batizada de Orion.

Conhecemos juntos uma nova tecnologia que promete aprimorar a experiência de transmissão de jogos – assim como o Google Stadia e o Projeto xCloud, da Microsoft.


O recurso deve diminuir a latência nos jogos e reproduzir jogos em 4K a 60 FPS.

O exemplo utilizado no palco foi DOOM, que rodou com uma taxa estável de quadros por segundo.


0

Comentários

E3 2019: Bethesda ganha destaque com DOOM Eternal, Ghostwire Tokyo e mais
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Junho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular