LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foco na melhor idade! Vivo anuncia workshop em todo país para maiores de 60 anos

12 de julho de 2019 0

A operadora Vivo anunciou que realizará durante o mês de julho, uma série de workshops especialmente direcionada para pessoas acima dos 60 anos de idade, devendo ocorrer ao todo, 649 eventos atrelados ao programa "Acontece na Vivo" em 69 cidades (sendo essas em 23 estados e no Distrito Federal).

A decisão de realizar esses workshops durante o mês atual é diretamente relacionado à comemoração do dia dos avós, celebrado no dia 26 de julho.

Segundo Fernando Rheingantz, diretor de Lojas da Vivo, o mercado de pessoas com mais de 60 anos apresenta crescimento significativo e a operadora vem buscando formas de se relacionar constantemente com esse público, informando para que estes tenham mais segurança para aproveitar as possibilidades que a conexão proporciona.

“O mercado 60+ apresenta um crescimento significativo no País e a Vivo busca novas formas de se relacionar com este público constantemente. Realizamos uma pesquisa de mercado com foco no público sênior que constatou que este é um segmento cada vez mais conectado, mas que não utiliza todos os recursos e possibilidades que a tecnologia permite por falta de informação ou receio. Atualmente, o público sênior representa um percentual relevante da nossa base de clientes e nosso objetivo com este projeto e deixá-los seguros para que possam aproveitar ainda mais as possibilidades que a conexão proporciona”

Durante o evento, apresentados pelos "Gurus da Vivo", serão abordados temas que vão de conceitos básicos de tecnologia até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, edições de foto e vídeo.

Interessados em conferir o cronograma de realização de eventos poderão fazê-lo através do site oficial do projeto (link abaixo).


0

Comentários

Foco na melhor idade! Vivo anuncia workshop em todo país para maiores de 60 anos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista