LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi anuncia abertura de inscrições para os Jogos Escolares Eletrônicos

20 de agosto de 2019 0

A operadora Oi anunciou nesta semana que já estão abertas as inscrições para os "Jogos Escolares Eletrônicos" (JEE) 2019. De acordo com a empresa, o campeonato é voltado para jovens amadores entre 15 e 17 anos e atende a todas as escolas do país.

Assim, os candidatos podem fazer a sua inscrição até o dia 4 de setembro para competir usando três jogos: eFootball PES 2019 (PS4 ou Xbox) Just Dance (Just Dance Now) e Clash Royale (mobile). No entanto, a operadora também ressalta que o estudante precisará de autorização dos pais e apresentar comprovante de situação escolar.

Além disso, o local da escola deve determinar qual estado (ou Distrito Federal) o competidor irá representar. Após registro da inscrição, a organização do evento deve analisar os documentos e validar aqueles competidores que se encaixam em todos os requisitos.

O objetivo do evento é estimular ainda mais o cenário das competições de jogos eletrônicos - eSports - no país e contribuir para a formação e descoberta de novos talentos. Os JEEs reforçam o papel dos jogos eletrônicos como ferramenta de transformação e socialização, com oportunidades para jovens de todo Brasil, diz a Oi


Após ter o seu registro aceito, o aluno deve receber uma confirmação que o habilitará a acessar a plataforma de competição da JEE. A etapa regional deve ocorrer entre os dias 14 e 28 de setembro, sempre aos sábados e domingos.

Após escolher os melhores do ranking por região, os competidores avançam para o play-off online durante o mês de outubro. Os melhores de cada modalidade devem disputar a grande final nacional em novembro, que acontecerá de forma presencial. No entanto, a cidade-sede ainda não foi anunciada.

De acordo com a Oi, a competição presencial terá o serviço de conexão à internet Oi Fibra, sendo que o evento ainda é fruto de uma iniciativa do Esporte da Globo e também tem a parceria da Octagon Brasil. Caso você queira ver o regulamento, fazer a inscrição e conferir o calendário completo, basta acessar o site oficial do evento.


0

Comentários

Oi anuncia abertura de inscrições para os Jogos Escolares Eletrônicos
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular