LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo confirma presença na Brasil Game Show com espaço de mil metros quadrados

23 de setembro de 2019 6

Nação nintendista do Brasil, a notícia de hoje é boa: a japonesa tem presença confirmada na Brasil Game Show 2019, que acontece no próximo mês em São Paulo.

Quando todos achavam que a organização do evento já havia revelado todas as surpresas para a edição, ninguém menos que a dona de Mario confirma sua participação, e em grande estilo: um estande de mil metros quadrados, no qual os interessados poderão jogar em primeira mão Luigi's Mansion 3, além de lançamentos recentes do Nintendo Switch como The Legend of Zelda: Link's Awakening, Super Smash Bros Ultimate, Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros U e Super Mario Party.

Com o lançamento do Nintendo Switch Lite nesse mês essa pode ser uma boa oportunidade para avaliar a compra do console. Infelizmente a japonesa deixou de ter representação oficial no país com o encerramento das vendas do Wii U, e os jogadores precisam se submeter a importadores tanto do aparelho para os games como dos títulos, que em mídia física podem custar uma pequena fortuna.


No ano passado, como uma solução, a empresa lançou sua loja virtual de uma forma diferenciada no Brasil: ao invés de navegar através da eShop, era necessário ter um smartphone, tablet ou computador para acesso a um hotiste que comercializa códigos oficiais para download dos principais títulos da companhia no aparelho. Com esse dado em mãos é então possível realizar o download no Switch.

A participação oficial da companhia no evento é um bom indicativo de como ela ainda olha para o nosso mercado, e quem sabe no futuro não venham mais notícias boas?

A Brasil Game Show começa no dia 9 de outubro e vai até o dia 13, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos seguem à venda pelo site oficial.

E você, está animado com essa confirmação? Irá para a BGS? Conte para a gente nos comentários!


6

Comentários

Nintendo confirma presença na Brasil Game Show com espaço de mil metros quadrados
  • Na loja digital do console você pode mudar a conta de região no momento que quiser e comprar jogos em promoção quando estiver por um preço razoável, os da Austrália por exemplo lançam por 54 dolares ao inves de 60. Ainda vai gastar mais do que num ps4 ou xbox, mas é bem mais barato que mídia fisica (bem mais mesmo)

      • Tenho vontade de comprar um switch para min mas me preocupa os preços dos jogos, ao pesquisar só encontro preços acima de 250,00. Existe alguma saída para encontrar jogos mais baratos por aqui ?

          • Existem algumas ....

            1 - Ao usar seu Switch, crie um perfil alternativo no aparelho, registrando outra região (como EUA ou Canadá) e aproveite as promoções de jogos digitais das E-shops. Sempre tem muitas promoções!
            2 - Compre jogos de vendedores certificados no Mercado Livre ou em lojas on-line como a BigBoyGames e a Cogumelo Shop. Sites como esses tem um bom catálogo, oferecem preços menores do que lojas físicas, vendem jogos usados e às vezes fazem até algumas promoções
            3 - Compre jogos independentes! Na loja online brasileira tem alguns excelentes por preços bem acessíveis, como Hollow Knight, Celeste, WarGroove, Horizon Chase, BoxBoy+BoxGirl etc.

            Alguns exemplos de jogos muito bons que são comumente achados abaixo de R$ 200,00 em mídia física: L.A. Noire, Resident Evil: Revelations Collection, Bayonetta 2, Mario + Rabbids Kingdom Battle, South Park, Lego City Undercover, Fire Emblem Warriors, Dark Souls, Fifa 19

              • Tem sim, comprar digitais e dividir conta com alguém de confiança , o jogador primeiro joga off-line e em vários perfils, o secundário joga na conta que comprou o jogo e tem que ficar conectado na internet. Feito isso você pode pegar as promoções dos jogos online e dividir com alguém, depois pode vender ou trocar a conta.

                  • Não
                    Só os usados.

                    • Interessante!

                        Android

                        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                        Android

                        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                        Windows

                        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                        Economia e mercado

                        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista